25.6 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Setembro 30, 2020
No menu items!
Início Regional Ginásio Municipal e Piscina Coberta na Sertã com abertura progressiva em setembro

Ginásio Municipal e Piscina Coberta na Sertã com abertura progressiva em setembro

No mês de setembro, o Ginásio Municipal e a Piscina Coberta da Sertã iniciam o novo ano lectivo retomando de forma gradual a sua atividade,com os condicionamentos inerentes à pandemia de Covid19.

No dia 1 de setembro, reabre o ginásio, concretamente a sala de cardio-musculação com as restrições em vigor: com acesso a cacifos e acesso a balneários, lotação máxima de 16 pessoas (para além do técnico/instrutor) e utilização do espaço mediante marcação prévia (antecedência máxima de 24 horas) pelo telefone 274 604 401 ou presencialmente.

No que diz respeito às modalidades da Piscina Coberta, a 7 de setembro recomeçam as aulas de hidromanutenção, hidroterapia e natação autónoma e, a 14 de setembro, terão início as aulas de hidroginástica, hidrodeep, natação, natação para bebés e competição.

A 14 de setembro, no ginásio, terão início as diversas aulas de grupo, nomeadamente Zumba, Cycling, Body Jump, Pilates, Aerodance, Cross training, Localizada e Yoga.

O Ginásio Municipal da Sertã irá funcionar com o horário reduzido: segundas, quartas e sextas-feiras das 15h às 21h30m e terças e quintas-feiras das 9h às 13h30m e das 15h às 18h.

A Piscina Coberta funcionará de segunda a sexta-feira das 8h30m às 21h30m e aos sábados das 9 às 18 horas.

As aulas na piscina terão lotação máxima de nove (9) utentes por forma a garantir o distanciamento físico.

No local, o Município da Sertã disponibiliza álcool gel e toalhetes de papel.

A utilização de máscara é obrigatória na entrada e saída, devendo ser cumpridas as medidas recomendadas de etiqueta respiratória e distanciamento.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Belmonte Convida é um concurso que visa dinamizar economia local

O presente concurso é uma parceria entre o Município de Belmonte e a Beltour, Turismo e Eventos e visa promover e dinamizar...

Covid-19: Festival da Lusofonia de Macau destaca grupos artísticos locais

O 23.º Festival da Lusofonia, um dos eventos da cultura lusófona em Macau, vai decorrer entre 16 e 18 de outubro, com...

A “TAP é do povo português para o bem e para o mal” defende o ministro Pedro Nuno Santos

O ministro das Infraestruturas defendeu hoje que a TAP "é do povo português para o bem e para o mal" referindo-se aos...

Município da Sertã prorroga o prazo de pagamento das facturas da água

Em virtude do atraso verificado na distribuição de correspondência no concelho da Sertã, motivada por greves de trabalhadores dos CTT, o Município...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: