9.1 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Maio 7, 2021
No menu items!
Início Cultura “Música ao Largo” levou a música às vilas e aldeias

“Música ao Largo” levou a música às vilas e aldeias

Idanha-a-Nova

A iniciativa “Música ao Largo”, com a Filarmónica Idanhense, promoveu durante o mês de agosto um ciclo de concertos, em seis localidades do concelho de Idanha-a-Nova.

A banda apresentou-se ao vivo em largos de Monfortinho, Salvaterra do Extremo, Alcafozes, Toulões, Aldeia de Santa Margarida e Idanha-a-Nova, cumprindo todas as normas da Direção-Geral da Saúde.

No total, mais de 600 espectadores assistiram ao ciclo deseis concertos, que proporcionou um acesso responsável e em segurança à cultura.

Esta foi a primeira fase do evento “Música ao Largo” que, face ao sucesso alcançado, poderá vir a contemplar outras localidades do concelho de Idanha-a-Nova.

O ciclo de concertos “Música ao Largo” foi organizado pela Filarmónica Idanhense e pelo Município de Idanha-a-Nova, Cidade Criativa da Música da UNESCO.

É promovido pela Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB) e integra a programação do Festival das Artes da Beira Baixa, que se realiza no âmbito do programa Beira Baixa Cultural, cofinanciado pelo Centro2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional).

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: