11.4 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioNacionalO próximo Jantar à luz da(s) estrela(s) da Casa da Calçada, em...

O próximo Jantar à luz da(s) estrela(s) da Casa da Calçada, em Amarante, é já no dia 5 de setembro

Depois dos jantares À Luz das Estrelas realizados nos dias 4 de julho e 1 de agosto, aproxima-se o terceiro jantar que vai decorrer já no dia 5 de setembro.

Para desfrutar de uma inesquecível experiência gastronómica ao ar livre, num cenário magnífico sob as estrelas do céu de Amarante, a Casa da Calçada e o Largo do Paço, restaurante distinguido com uma estrela Michelin, sugerem o Jantar À Luz das Estrelas.

Amarante

Com a assinatura do chef Tiago Bonito, o próximo jantar, dia 5 de setembro, encerrará estes três jantares de verão e também será servido com um menu diferente, ao ar livre, acompanhado com música ao vivo, e com a certeza de que será uma noite para recordar ou até voltar. 

“O facto de estarmos inseridos num edifício histórico com área ao ar livre é uma grande mais valia para uma experiência tranquila e segura no momento que vivemos”, refere Manuel de Meireles Leite, diretor-geral da Casa da Calçada.

O jantar À Luz das Estrelas, com início às 20h30, será precedido de um cocktail pelas 19h30, e o menu do chef Tiago Bonito será composto por uma entrada, um prato de peixe, um prato de carne e uma sobremesa, harmonizados com vinhos da Calçada Wines.

Com um valor de 110,00€ por pessoa, é possível efectuar reserva mediante o pagamento de 50% do valor total, estando esta apenas sujeita a disponibilidade.

Com a romântica cidade de Amarante como pano de fundo, um palácio do século XVI, uma noite de verão com o céu estrelado, a companhia certa e um menu cuidadosamente preparado pelo chef Tiago Bonito, estão reunidos os ingredientes perfeitos para uma experiência inesquecível. Bom apetite!

Chef Tiago Bonito

Reservas ou mais informações através do e-mail: reservas@casadacalcada.com

Contactos:

Telefone: +351 255 410 830

Morada:

Largo do Paço, 6 4600-017 Amarante

Porto – Portugal

Novo Horário:

5ª feira a Sábado  – Aberto ao jantar (19h30 às 22h30)

Domingo – Aberto ao almoço (12h30 às 15h)

Online:

http://www.largodopaco.com

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading