22.2 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Setembro 30, 2020
No menu items!
Início Internacional Covid-19: TAP retoma voos de Lisboa para a Venezuela em 15 de...

Covid-19: TAP retoma voos de Lisboa para a Venezuela em 15 de dezembro

A TAP irá retomar as ligações de Lisboa a Caracas, na Venezuela, a partir de 15 de dezembro, com dois voos por semana, de acordo com um comunicado hoje divulgado pela companhia aérea portuguesa.

“A TAP vai retomar a operação para Caracas, na Venezuela, a partir de 15 de dezembro, com dois voos por semana. A ligação entre Lisboa e Caracas assegurada pela transportadora aérea nacional estava suspensa desde fevereiro deste ano”, pode ler-se no comunicado emitido hoje pela companhia aérea.

O documento adianta que a partir de dezembro “a TAP passa a realizar dois voos por semana entre as capitais de Portugal e da Venezuela, às terças e sextas, com partida de Lisboa às 10:00 e chegada a Caracas às 14:40”.

“No sentido contrário, os voos da TAP vão partir da Venezuela às 17:10, chegando ao aeroporto Humberto Delgado [em Lisboa] às 05:15 do dia seguinte (horas locais)”, segundo a companhia.

A empresa adianta ainda que “os voos vão ser operados com Tripulação TAP, num avião A330-900 neo com capacidade para 298 passageiros”, estando já abertas as vendas de passagens ao público.

No entanto, a empresa refere que “o plano de retoma de operações da TAP será ajustado sempre que as circunstâncias o exijam, face à dinâmica da evolução das imposições e restrições dos vários países, em virtude da evolução da pandemia, bem como da evolução da procura”.

A pandemia de covid-19 já provocou pelo menos 869.718 mortos e infetou mais de 26,3 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Em Portugal, morreram 1.833 pessoas das 59.457 confirmadas como infetadas, de acordo com o boletim mais recente da Direção-Geral da Saúde.

A doença é transmitida por um novo coronavírus detetado no final de dezembro, em Wuhan, uma cidade do centro da China.

*LUSA

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

P-BIO lança Clube de Mentores para impulsionar o setor da biotecnologia em Portugal

A Associação Portuguesa de Bioindústria (P-BIO) acaba de lançar o BioMentors Club, com o objetivo de apoiar o desenvolvimento de novos projetos...

Ekaitz Etxeberría Gallastegi vence a 3.ª edição do Prémio Jovens Investigadores da Associação Ibérica de História Militar

A Associação Ibérica de História Militar, séculos IV-XVI (AIHM), liderada por João Gouveia Monteiro, professor catedrático da Faculdade de Letras da Universidade...

Feiras e Mercados semanais do Concelho da Sertã com alteração das datas de realização

À semelhança do que tem sucedido anteriormente, as feiras e mercados semanais em Cernache do Bonjardim e na Sertã que coincidam com...

Vila de Rei aprova plano de limpeza e higienização de reservatórios de armazenamento de água

A Assembleia Municipal de Vila de Rei aprovou, sob proposta do Executivo Municipal, o Plano de Limpeza e Higienização de reservatórios destinados...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: