21.1 C
Castelo Branco
Domingo, Setembro 27, 2020
No menu items!
Início Regional Vouga Sport Clube na linha da frente do combate aos fogos

Vouga Sport Clube na linha da frente do combate aos fogos

O Circuito do Alto do Roçário foi o local escolhido para ser instalado o Posto de Comando do combate ao fogo que deflagrou em Oliveira de Frades na segunda-feira e grassou na região.

O Parque de Concorrentes, o Parque Fechado, a pista e a Torre da Recta da Meta, encheram-se novamente de viaturas, mas desta feita não eram carros de competição.

A pista de Sever do Vouga, onde vai ser disputada a última jornada do PTRX 2020, transformou-se no epicentro do combate e por isso durante os últimos dias os carros de combate ao fogo, autoridades e órgãos de comunicação social, tomaram conta das instalações do Circuito do Alto do Roçário.

“Sempre estivemos, estamos e estaremos disponíveis para colaborar no que for necessário e, dessa forma, disponibilizamos o que temos, em estreita colaboração com a Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC), Câmaras Municipais, Bombeiros, GNR e Juntas de Freguesia, para que as instalações e infra estruturas do Circuito sejam utilizadas como centro de comando, pois a função de responsabilidade social é uma obrigação de todos, mas também dos Clubes, Associações e das Instituições de Utilidade Pública como é o Vouga Sport Clube”, afirmou o presidente do clube, Paulo Tavares.

Com o fogo controlado, os meios ainda se mantêm no terreno, pois é necessário manter as operações de controlo e rescaldo.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Covid-19: Restaurantes pedem às 308 autarquias autorização para esplanadas cobertas no inverno através da PRO.VAR

A Associação Nacional de Restaurantes PRO.VAR enviou hoje um pedido urgente a todas as câmaras municipais para que autorizem a utilização de...

Covid-19: PCP alega que há tentativa de regredir décadas em direitos com “novo normal”

O secretário-geral do PCP alegou hoje que a pandemia de covid-19 está a ser utilizada como pretexto para se tentar fazer regredir...

Ministra da Coesão Territorial reafirma IC31 em Idanha-a-Nova

II Jornadas do Interior A Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, reiterou esta sexta-feira, 25 de setembro, em...

Dia Mundial do Professor assinalado em Alcains

Salão Alma Azul, 5 de outubro, segunda-feira, às 16 e às 17 horas A Alma Azul assinala o...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: