11.4 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Setembro 28, 2020
No menu items!
Início Nacional António Marinho e Pinto é mandatário de Bruno Fialho às presidenciais

António Marinho e Pinto é mandatário de Bruno Fialho às presidenciais

O  ex-deputado europeu afirma ter aceitado o convite por se tratar de “um homem do povo que assume posições sem a olhar a ideologias, apenas às necessidades e interesses dos portugueses” e porque “seria a primeira vez, após a eleição do General Ramalho Eanes, que teríamos um Presidente que não vive da política ou que não veio das ‘jotinhas’ para chegar onde está”

Bruno Fialho informa que António Marinho e Pinto, fundador e Presidente Honorário do Partido Democrático Republicano (PDR), acaba de aceitar o convite para ser mandatário da sua candidatura à Presidência da República nas próximas eleições.

António Marinho e Pinto explicou o seu apoio declarado a Bruno Fialho: “Apoio e aceitei ser mandatário porque acredito que ele pode fazer a diferença na luta contra a desigualdade e a injustiça em Portugal. É alguém que consegue criar consensos, à esquerda e à direita,  por isso é uma lufada de ar fresco na política nacional. Seria a primeira vez, após a eleição do General Ramalho Eanes, que teríamos um Presidente que não vive da política ou que não veio das ‘jotinhas’ para chegar onde está. É um verdadeiro homem do povo, que assume posições sem olhar a ideologias, apenas às necessidades e interesses dos portugueses”.

Bruno Fialho, explica, por seu lado porque endereçou este convite: ”O convite a Marinho e Pinto é feito porque é uma das pessoas em Portugal que mais lutou contra o clientelismo político e pela dignificação da justiça. O facto de ser o Presidente honorário do PDR também motivou este convite, pois ambos acreditamos e somos acérrimos defensores dos princípios fundamentais do partido: liberdade, justiça e solidariedade”.

Bruno Fialho

E acrescenta: “O objectivo é que os portugueses vejam que a luta contra a corrupção política continuará a ser feita, agora por mim, sem populismos ou com frases feitas para enganar as pessoas”.

“Marinho e Pinto acrescenta experiência à minha candidatura, pois ninguém pode embarcar nesta aventura sem ter ao seu lado alguém mais vivido e com profundo conhecimento da realidade politica nacional”, conclui Bruno Fialho.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Covid-19: Festas de Natal e Fim do Ano na Madeira vão acontecer com adaptações

O secretário do Turismo da Madeira afirmou hoje que os concursos para as tradicionais festas de Natal e Fim de Ano na...

21 x 365 = 7665 Dias Alma Azul – Bem Hajam

Professor Joaquim Martins Há pessoas que nos marcam para sempre; ou porque partilhámos Leituras e momentos felizes; ou...

Paulo Bento substitui Santana Lopes na liderança do partido Aliança

O antigo vereador da câmara de Torres Vedras Paulo Bento substitui hoje Pedro Santana Lopes como presidente do partido Aliança após a...

TOOLTO lança Solutioneer, nova plataforma para regularização de sinistros

A TOOLTO – Super Assistência, start-up portuguesa da área dos serviços de mobilidade e Insurtech, acaba de lançar a nova plataforma Solutioneer, que acelera...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: