15.6 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Janeiro 25, 2021
No menu items!
Início Cultura Encontro de Jovens – Homenagem ao Professor Joaquim Martins

Encontro de Jovens – Homenagem ao Professor Joaquim Martins

A Alma Azul procura jovens que frequentaram o 1.º Ciclo em 2005

Para assinalar o seu 21.º Aniversário, a Alma Azul, em parceria com a Câmara Municipal de Castelo Branco e o apoio da Junta de Freguesia de Castelo Branco, promove um Encontro, de Jovens que em 2005, frequentaram o 1.º Ciclo de Ensino, numa das Escolas do concelho de Castelo Branco.

Nesse ano de 2005 foram distribuídos cerca de três mil exemplares do livro-conto de Ana Castro Osório: “O Homem de Pedra”.

A entrega do livro teve lugar no dia 2 de abril, Dia Internacional do Livro Infantil, numa edição Alma Azul – Câmara Municipal de Castelo Branco, transformando esse dia numa jornada de promoção da Leitura sem precedentes no concelho de Castelo Branco.

Um dos obreiros da iniciativa foi o Professor Joaquim Martins, que a Alma Azul recorda na tarde do próximo dia 27 de setembro, no Jardim do Posto de Turismo de Castelo Branco, dia em que completa 21 anos de trabalho.

Capa do Livro com o conto “O Homem de Pedra”

Para que a homenagem, Leituras dedicadas ao Professor Joaquim Martins, cumpra o seu objetivo é importante contar com a presença de alguns dos alunos que nesse ano de 2005 receberam das mãos do Professor Joaquim Martins e de Cláudia Baltazar, um exemplar do livro-conto “O Homem de Pedra”, de Ana Castro Osório.

Os jovens, crianças em 2005, que desejarem participar nesta jornada cultural podem fazê-lo inscrevendo-se através do: alma.azul.1999@gmail.com  até ao próximo dia 20, domingo.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: