23.9 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Setembro 24, 2020
No menu items!
Início Nacional Neoblanc desafia os portugueses: “Recomece como novo com uma limpeza à portuguesa”

Neoblanc desafia os portugueses: “Recomece como novo com uma limpeza à portuguesa”

A nova campanha da Neoblanc, marca da Fater S.p.A, uma joint venture italiana entre a Procter & Gamble e o Grupo Angelini, lança um desafio aos portugueses.

Designada Recomece como novo com uma limpeza à portuguesa”, esta campanha tem como protagonistas alguns dos chefs que melhor representam a gastronomia e a cultura portuguesa:Marlene Vieira, Vítor Sobral e Rui Paula contam as suas histórias de coragem e de superação com a mensagem forte de que nunca devemos desistir perante as adversidades.

No início de 2020 o mundo mudou. De forma repentina, sem aviso e sem que nos pudéssemos preparar.

A pandemia fez com que as preocupações e os hábitos de higiene se tornassem ainda mais importantes como ferramenta de combate à propagação da COVID 19.

Neste contexto, a Neoblanc, marca que já faz parte da vida e da rotina dos portugueses há mais de 40 anos, lança a campanha “Recomece como novo com uma limpeza à portuguesa” que, através da associação a alguns dos principais rostos de um dos sectores mais afetados pela pandemia – a restauração –, procura sensibilizar os portugueses para a importância da limpeza nas suas casas e também transmitir uma sensação de confiança e segurança no regresso aos restaurantes.

Através do movimento “Recomece como novo”, Marlene Vieira, Vitor Sobral e Rui Paula partilham a sua experiência, conselhos, optimismo e dicas, apelando a que os portugueses repliquem este movimento nas suas casas.

“Após largas semanas de confinamento, os portugueses começaram aos poucos a retomar as suas rotinas, nomeadamente o regresso aos restaurantes. Cientes de que a confiança é um elemento fulcral para a retoma do setor da restauração, quisemos demonstrar com esta campanha que é possível recomeçar, com segurança”, afirmam Federico Giancristofaro da Fater e Francisco Reis da P&G.

A campanha “Recomeça como Novo com uma limpeza à portuguesa” está ativa em diferentes plataformas e formatos: comunicação no ponto de venda, campanha digital e campanha de TV.

Foi criada também uma embalagem de edição limitada alusiva à campanha.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Covid-19: Rede de apoio e assistência mantém-se ativa na Sertã

A Rede de Apoio e Assistência aos Munícipes em situação de maior vulnerabilidade, criada em março pelo Município da Sertã para responder...

Festival Vapor: A Steampunk Circus adiado para 2021

Vivemos tempos diferentes. Em pouco tempo o mundo como o conhecíamos mudou, as prioridades e os objetivos alteraram-se, a vida social decorre...

Elisa Ferreira vai a Idanha-a-Nova falar sobre fundos comunitários

Elisa Ferreira, Comissária Europeia para a Coesão e Reformas, vai estar em Idanha-a-Nova amanhã, sexta-feira, 25 de setembro, mais precisamente nas Termas...

Inicia hoje mais uma edição do Festival de Teatro da Covilhã

Na paisagem de verde e castanho entre o Zêzere e a Estrela construi-se precisamente há 40 anos o 1º Ciclo de Teatro...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: