11.1 C
Castelo Branco
Domingo, Novembro 29, 2020
No menu items!
Início Nacional Neoblanc desafia os portugueses: “Recomece como novo com uma limpeza à portuguesa”

Neoblanc desafia os portugueses: “Recomece como novo com uma limpeza à portuguesa”

A nova campanha da Neoblanc, marca da Fater S.p.A, uma joint venture italiana entre a Procter & Gamble e o Grupo Angelini, lança um desafio aos portugueses.

Designada Recomece como novo com uma limpeza à portuguesa”, esta campanha tem como protagonistas alguns dos chefs que melhor representam a gastronomia e a cultura portuguesa:Marlene Vieira, Vítor Sobral e Rui Paula contam as suas histórias de coragem e de superação com a mensagem forte de que nunca devemos desistir perante as adversidades.

No início de 2020 o mundo mudou. De forma repentina, sem aviso e sem que nos pudéssemos preparar.

A pandemia fez com que as preocupações e os hábitos de higiene se tornassem ainda mais importantes como ferramenta de combate à propagação da COVID 19.

Neste contexto, a Neoblanc, marca que já faz parte da vida e da rotina dos portugueses há mais de 40 anos, lança a campanha “Recomece como novo com uma limpeza à portuguesa” que, através da associação a alguns dos principais rostos de um dos sectores mais afetados pela pandemia – a restauração –, procura sensibilizar os portugueses para a importância da limpeza nas suas casas e também transmitir uma sensação de confiança e segurança no regresso aos restaurantes.

Através do movimento “Recomece como novo”, Marlene Vieira, Vitor Sobral e Rui Paula partilham a sua experiência, conselhos, optimismo e dicas, apelando a que os portugueses repliquem este movimento nas suas casas.

“Após largas semanas de confinamento, os portugueses começaram aos poucos a retomar as suas rotinas, nomeadamente o regresso aos restaurantes. Cientes de que a confiança é um elemento fulcral para a retoma do setor da restauração, quisemos demonstrar com esta campanha que é possível recomeçar, com segurança”, afirmam Federico Giancristofaro da Fater e Francisco Reis da P&G.

A campanha “Recomeça como Novo com uma limpeza à portuguesa” está ativa em diferentes plataformas e formatos: comunicação no ponto de venda, campanha digital e campanha de TV.

Foi criada também uma embalagem de edição limitada alusiva à campanha.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Covid-19: Epidemiologista Anthony Fauci prevê “explosão” de casos após Ação de Graças

O epidemiologista norte-americano Anthony Fauci alertou hoje para um forte aumento do número de contaminações por covid-19, após o feriado de Ação...

Nuno Borges abre ação portuguesa no quadro principal do Maia Open

Jovem maiato recebeu um wild card Luís Faria eliminado na ronda de acesso ao quadro

Covid-19: Moderna fornecerá dois milhões de vacinas adicionais ao Reino Unido

A empresa norte-americana de biotecnologia Moderna anunciou hoje que chegou a um acordo para fornecer dois milhões de doses adicionais de sua...

Covid-19: Portugal atinge novo máximo de doentes em cuidados intensivos

Portugal tem hoje 536 doentes com covid-19 internados em unidades de cuidados intensivos (UCI), um novo máximo desde o início da pandemia,...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: