14.4 C
Castelo Branco
Sábado, Outubro 24, 2020
No menu items!
Início Nacional Hotéis do grupo AP Hotels &Resorts conquistam prémios Travellers’ Choice 2020

Hotéis do grupo AP Hotels &Resorts conquistam prémios Travellers’ Choice 2020

Cinco dos hotéis do grupo AP Hotels & Resortsforam distinguidos pelo Travellers Choice Awards 2020 do TripAdvisor.

Embora o presente ano esteja a colocar à prova diversas áreas, sendo a da hotelaria uma das mais afetadas pela pandemia Covid-19, a verdade é que a AP Hotels & Resorts, cadeia hoteleira que pertence ao grupo MADRE TURISMO, continua a destacar-se pela sua excelência e a obter o reconhecimento da sua dedicação e qualidade para com os hóspedes.

Cinco dos seus hotéis foram distinguidos com prémios Travellers’ Choice 2020 do TripAdvisor.

Os prémios Travellers’ Choice são os únicos prémios anuais da indústria do turismo baseados em milhões de avaliações e opiniões de viajantes de todo o mundo, refletindo “o melhor dos melhores” no que respeita ao serviço, à qualidade e à satisfação do cliente, desde hotéis e alojamentos a destinos, atrações e até marcas e produtos.

Assim, entre os melhores, encontram-se o Adriana Beach Club Hotel Resort, o Eva Senses Hotel, o Maria Nova Lounge Hotel, o Oriental Hotel e o Victoria Sport & Beach do grupo AP Hotels & Resorts, todos eles localizados no Algarve.

O prémio Travellers’ Choice distingue não só as escolhas populares, mas também aquelas que fazem com que os viajantes voltem.

Com localizações privilegiadas, os hotéis desta cadeia algarvia primam pela oferta variada e permitem aos hóspedes ficar em locais mais focados para família, desporto ou mesmo adults only.

Independentemente do tipo de férias que procura fazer, pelo menos um dos hotéis do grupo enquadrar-se-á nas suas expectativas. 

Para Mar Bayo, Diretora-geral do grupo, “é um grande orgulho termos 5 dos nossos hotéis a vencer estes prémios. É pelos nossos hóspedes, e para os receber com distinção, que trabalhamos diariamente e apostamos na contínua melhoria dos nossos serviços”.

Recorde-se que a cadeia AP Hotels & Resorts foi criada em 2015 e pertence ao grupo MADRE TURISMO, detido por António Parente.

Pretende ser uma referência no mercado hoteleiro algarvio, assumindo como principal objetivo a criação de emprego e de valor naquela região.

Atualmente é composta por seis unidades hoteleiras: o Adriana Beach Club Resort, conceito familiar All Inclusive em Olhos de Água, Albufeira, o Victoria Sport and Beach, totalmente focado no desporto, também em Olhos de Água, Albufeira, o Hotel Eva, um business hotel excelente opção para quem procura combinar trabalho e lazer, no centro de Faro, o Cabanas Park Resort, em Cabanas de Tavira, o Maria Nova Lounge Hotel, em Tavira e o Hotel Oriental, na Praia da Rocha, Portimão.

Os dois últimos têm um conceito Adults Only, em que se privilegia o conforto e o descanso, numa atmosfera de elegância e sofisticação.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Os probióticos são determinantes na prevenção das doenças respiratórias das crianças

Em época de regresso às aulas e de pandemia, uma alimentação equilibrada, com probióticos específicos, como os lactobacillus e as bifidobactérias, assim como...

Federações europeias da restauração e do alojamento defendem aplicação generalizada da taxa reduzida de IVA em toda a Europa

HOTREC, FoodDrink Europe e FoodService Europe juntam-se para reclamar descida generalizada do IVA nos serviços de alimentação e bebidas. Medida pode...

Bastonário abre ano letivo dos cursos de Psicologia

Cerimónia no Instituto Piaget, em tempo de pandemia, decorreu em formato virtual com o Bastonário da Ordem dos Psicólogos Portugueses a...

Museu do Quartzo, em Viseu, expõe histórias e testemunhos sobre a exploração mineira em Santa Luzia

“Do bronze ao aço” inaugura este domingo, dia 25. Exposição propõe uma viagem no tempo e na história do imponente Castro...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: