15.6 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Outubro 22, 2020
No menu items!
Início Regional Retomados os transportes diários que ligam Oleiros a Castelo Branco

Retomados os transportes diários que ligam Oleiros a Castelo Branco

A ligação rodoviária entre Oleiros e Castelo Branco que foi interrompida devido à pandemia de COVID-19 e retomada parcialmente no dia 6 de julho, volta agora à regularidade diária, como habitual. 

A Carreira Intermunicipal, entre Oleiros e Castelo Branco, tem saída do terminal rodoviário de Oleiros pelas 06h05 e saída do terminal de Castelo Branco pelas 17h35, às segundas, quartas e sextas-feiras (dias úteis).

A ida tem as seguintes paragens e horários: Oleiros (06H05), Estreito (06H25), Alto da Foz do Giraldo (06H50) e Castelo Branco (08H10).

A volta tem as seguintes paragens e horários: Castelo Branco (17H35), Alto da Foz do Giraldo (18H45), Estreito (19H05) e Oleiros (19H25). 

Este transporte é gerido pela Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa, enquanto Autoridade de Transporte competente quanto aos serviços públicos de transporte de passageiros intermunicipais na área geográfica que abrange.

Importa referir que a legislação em vigor limita o número de pessoas nos autocarros e determina a adoção de normas preventivas de segurança e higiene, nomeadamente a obrigatoriedade do uso de máscara e o distanciamento social entre os passageiros.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Covid-19: Hospital de Santarém com 21 médicos infetados e 50 em isolamento

O Hospital de Santarém tem 21 médicos infetados com o novo coronavírus que provoca a doença covid-19 e outros 50 foram colocados...

LIVRE opõe-se a referendo sobre despenalização da eutanásia

Os Direitos Humanos não são referendáveis Nos dias 22 e 23 de outubro, a Assembleia da República discute e...

Projeto de investigação quer prevenir e combater o burnout em estudantes de medicina e medicina dentária

Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra Uma equipa da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC),...

“Ecologia: desafios e perspetivas”, com Jorge Paiva e Pedro Bingre do Amaral, abre ciclo “Verde Contínuo” na Biblioteca Geral da UC

A Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra (BGUC) promove, a partir da próxima semana, o ciclo de tertúlias "Verde Contínuo", com o objetivo...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: