15.7 C
Castelo Branco
Terça-feira, Outubro 20, 2020
No menu items!
Início Nacional TOOLTO lança Solutioneer, nova plataforma para regularização de sinistros

TOOLTO lança Solutioneer, nova plataforma para regularização de sinistros

TOOLTO – Super Assistência, start-up portuguesa da área dos serviços de mobilidade e Insurtech, acaba de lançar a nova plataforma Solutioneer, que acelera a resolução, à distância, dos sinistros Automóvel e Lar.

O ano de 2020 na TOOLTO tem sido marcado por aceleração do desenvolvimento pelo aumento sem precedentes da necessidade de transformação digital.

Depois de o Cristiano entrar para a equipa, a TOOLTO lança agora o Solutioneer, uma plataforma omnicanal que permite uma regularização mais fácil, rápida e segura dos sinistros, evitando custos e tempo desnecessários.

De uma forma simples, o utilizador do Solutioneer abre uma janela de vídeo ao participar o sinistro e o dano é avaliado de imediato pelos sistemas, que analisam e quantificam o sinistro com uma resposta imediata, agilizando todo o processo.

Perde-se menos tempo a esperar que o perito vá até casa ou a levar o carro a uma oficina apenas para ser visto.

Com esta nova plataforma, que recorre a Big Data Analytics e Realidade Aumentada, também são dadas soluções aos utilizadores para reparação dos carros em oficinas de confiança ou encontrar reparadores para habitações em condições especiais.

 “Um sinistro é algo que todos queremos evitar, mas, quando tal acontece, o que desejamos é resolver a situação o mais rapidamente possível. Sobretudo agora, numa altura de mudança de paradigma, acreditamos que esta nova plataforma poderá ser uma efetiva mais-valia para todas as partes, ao ganhar tempo e poupar custos”, afirma Nuno Sobral, fundador da TOOLTO.

“Desta forma, tiramos partido das vantagens que as novas tecnologias nos oferecem, sendo esta uma estratégia que faz parte do ADN da TOOLTO”, conclui.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Setor terciário está em rotura total em Portugal

54% DOS PRESTADORES DE SERVIÇOS EM PORTUGAL NÃO GANHOU €1 NO 3º TRIMESTRE A pandemia e Estado de...

Giro: João Almeida reforça liderança após 16.ª etapa ganha por Jan Tratnik

O português João Almeida (Deceuninck-QuickStep) reforçou hoje a camisola rosa, numa 16.ª etapa da Volta a Itália em bicicleta ganha pelo esloveno...

EUA/Eleições: Segundo debate televisivo tenta evitar caos do primeiro confronto

O segundo debate de campanha para as presidenciais dos EUA, na quinta-feira, terá microfone fechado para o candidato que não estiver a...

Idanha-a-Velha recebe o evento “Nas Terras do Rei Wamba… Há Sementes!”

Dia 31 de outubro A Aldeia Histórica de Idanha-a-Velha vai receber no dia 31 de outubro o evento...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: