28.8 C
Castelo Branco
Terça-feira, Agosto 3, 2021
No menu items!
InícioNacionalJoão Sá celebra dois anos de SÁLA com um jantar solidário

João Sá celebra dois anos de SÁLA com um jantar solidário

No próximo dia 1 de outubro, o chef decidiu assinalar os dois anos do seu projecto com um jantar especial, cuja receita reverte para a associação Crescerbem

O chef João Sá celebra dois anos, no  próximo dia 1 de outubro, ao leme do seu projecto na Rua dos Bacalhoeiros, o SÁLA.

E decidiu assinalar a data ajudando quem mais precisa e ficou desprotegido por causa da pandemia, as famílias e crianças em situação de vulnerabilidade social.

Assim, a facturação de dia 1 de outubro será entregue, na totalidade, à Associação Crescerbem, IPSS que trabalha em parceria com o hospital Dona Estefânia no apoio a famílias e crianças em situação de vulnerabilidade social.

Com a pandemia de COVID19 a evidenciar situações de vulnerabilidade em crianças, João Sá, proprietário do SÁLA, justifica assim esta iniciativa: “Uma vez que o pediatra da minha filha trabalha no Hospital Dona Estefânia, e que as crianças hospitalizadas ou socialmente vulneráveis são grupos fortemente afetados pela conjuntura atual, quisemos apoiar a dedicação que a associação Crescerbem presta junto das famílias que aqui recorrem”.

Quem for jantar ao SÁLA no dia 1 de outubro será ainda presenteado com um copo de vinho tinto BIRÚ, uma edição limitada de 900 garrafas, engarrafada pelo próprio chef João Sá.

Desenvolvido especialmente para o SÁLA, em parceria com a João TM Barbosa (os mesmos produtores do Ninfa), este vinho é um monocasta Pinot Noir, de Rio Maior.

Foi o mimo escolhido para agradecer aos clientes a sua presença, e ajudar a celebrar o 2º aniversário do SÁLA – com o benefício de saber que está a ajudar. Venha daí!

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: