No próximo dia 1 de outubro, o chef decidiu assinalar os dois anos do seu projecto com um jantar especial, cuja receita reverte para a associação Crescerbem
O chef João Sá celebra dois anos, no próximo dia 1 de outubro, ao leme do seu projecto na Rua dos Bacalhoeiros, o SÁLA.
E decidiu assinalar a data ajudando quem mais precisa e ficou desprotegido por causa da pandemia, as famílias e crianças em situação de vulnerabilidade social.
Assim, a facturação de dia 1 de outubro será entregue, na totalidade, à Associação Crescerbem, IPSS que trabalha em parceria com o hospital Dona Estefânia no apoio a famílias e crianças em situação de vulnerabilidade social.

Com a pandemia de COVID19 a evidenciar situações de vulnerabilidade em crianças, João Sá, proprietário do SÁLA, justifica assim esta iniciativa: “Uma vez que o pediatra da minha filha trabalha no Hospital Dona Estefânia, e que as crianças hospitalizadas ou socialmente vulneráveis são grupos fortemente afetados pela conjuntura atual, quisemos apoiar a dedicação que a associação Crescerbem presta junto das famílias que aqui recorrem”.
Quem for jantar ao SÁLA no dia 1 de outubro será ainda presenteado com um copo de vinho tinto BIRÚ, uma edição limitada de 900 garrafas, engarrafada pelo próprio chef João Sá.

Desenvolvido especialmente para o SÁLA, em parceria com a João TM Barbosa (os mesmos produtores do Ninfa), este vinho é um monocasta Pinot Noir, de Rio Maior.
Foi o mimo escolhido para agradecer aos clientes a sua presença, e ajudar a celebrar o 2º aniversário do SÁLA – com o benefício de saber que está a ajudar. Venha daí!