15 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Outubro 26, 2020
No menu items!
Início Desporto Rangel é o operador logístico da edição especial da Volta a Portugal...

Rangel é o operador logístico da edição especial da Volta a Portugal 2020

EMPRESA ASSEGURA TODA A LOGÍSTICA E TRANSPORTE DO EVENTO

A Rangel Logistics Solutions fez uma parceria com a Federação Portuguesa de Ciclismo e foi nomeada Operador Logístico Oficial da edição especial da Volta a Portugal em Bicicleta, que está a realizar-se desde o dia 27 de setembro e até ao dia 5 de outubro.

A pandemia da Covid-19 obrigou a colocar em pausa a habitual edição da Volta a Portugal e 2020 contaa com uma edição especial composta por apenas nove etapas, com início em Fafe e término em Lisboa.
 
Através de um serviço totalmente adaptado às necessidades específicas que um evento desta natureza requer, a Rangel assegura toda a logística e transporte da prova, numa operação taylor made que conta com uma equipa dedicada e com vários anos de experiência na gestão logística de eventos e projetos especiais.
 
Com tempos de trânsito restritos, o que obriga a uma gestão muito exigente na coordenação de veículos, recursos e tempo, a Rangel, assegura todos os serviços de recolha e entrega, alguns em simultâneo, nas diferentes cidades, ao longo das nove etapas da prova.

Luís Gomes venceu primeira etapa

“Somos uma empresa 100% portuguesa que este ano comemora 40 anos de existência, e faz todo o sentido associarmo-nos a um dos eventos desportivos com mais tradição no nosso país. Sermos o operador logístico oficial desta edição especial da Volta a Portugal 2020, prende-se com a nossa capacidade de oferecer soluções específicas e adaptadas à magnitude deste evento”, Nuno Rangel, CEO da Rangel Logistics Solutions.

A prova arrancou no domingo, dia 27 de setembro, em Fafe, com a realização do prólogo, passando depois por Viana do Castelo, Mondim de Basto, Viseu, Covilhã (Torre), Águeda, Torres Vedras, Setúbal e Lisboa, percorrendo um total de 1183,9 quilómetros.
 
“O apoio da Rangel num ano tão especial tem um enorme significado. Revela que a empresa comunga dos valores do desportivismo, da resiliência, determinação e do espírito de sacrifício inerentes ao ciclismo. A edição deste ano é também um desafio sob o ponto de vista logístico, com exigências acrescidas. O apoio da Rangel é determinante para a realização da Volta e para afirmarmos o princípio de que a vida continua, embora com adaptações. O trabalho de uma empresa, também com experiência junto do movimento olímpico, dá garantias de qualidade”, sublinha Delmino Pereira, presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Edição de Outubro do EXPRESSO do Oriente

Já circula por Lisboa a edição de Outubro do EXPRESSO do Oriente onde se destaca o aniversário da Polícia Judiciária, são já 75 anos ao serviço...

Espectáculo “À deriva” da Ajidanha novamente premiado

Na cerimónia de encerramento do XXVIII Certamen de Teatro "Raúl Moreno Molero", em Torrejoncillo (Espanha), no dia 25 outubro, a Ajidanha voltou...

Covid-19: Jogador do Belenenses SAD infetado a poucas horas de jogo com Benfica

Um jogador do Belenenses SAD, cuja identidade não foi revelada, teve um teste positivo para o novo coronavírus, confirmou o clube lisboeta,...

Covid-19: Portugal com mais 27 mortos e 2.447 casos confirmados

Portugal contabiliza hoje mais 27 mortos relacionados com a covid-19 e 2.447 novos casos confirmados de infeção, segundo o boletim epidemiológico da...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: