6.4 C
Castelo Branco
Sábado, Outubro 24, 2020
No menu items!
Início Regional Município de Vila de Rei reforça meios para internacionalização de empresas e...

Município de Vila de Rei reforça meios para internacionalização de empresas e atração de novos investimentos

O Município de Vila de Rei juntou-se ao grupo de associados da Câmara do Comércio e Indústria Luso-Francesa garantindo, desta forma, novas possibilidades para as firmas Vilarregenses estabelecerem novos laços empresariais e novas formas de promoção para que novas empresas se possam fixar em Vila de Rei.

Com a adesão à Câmara do Comércio e Indústria Luso-Francesa, todas as empresas Vilarregenses interessadas poderão ter apoio na colocação dos seus produtos no mercado francês, participar ou visitar Salões/Feiras em França, obter apoios jurídicos, desenvolver contatos com a comunidade empresarial luso-francesa e dar a conhecer a sua empresa e produtos.

As empresas Vilarregenses que desejem obter informações adicionais sobre todas as vantagens desta ligação entre o Município e a Câmara do Comércio e Indústria Luso-Francesa, deverão contatar o Gabinete de Dinamização da Atividade Económica através do endereço de correio eletrónico gdae@cm-viladerei.pt, do número 274 890 018 ou no 1º piso do edifício do Mercado Municipal, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.

O presidente da Autarquia Vilarregense, Ricardo Aires, salienta que “com a adesão à Câmara do Comércio e Indústria Luso-Francesa, estamos a reforçar as possibilidades de internacionalização das empresas sedeadas no nosso Concelho, dando-lhes novas ferramentas para se poderem afirmar em novos mercados. Ao mesmo tempo, vamos divulgar as características, potencialidades e capacidades do nosso território, de forma a atrair novos investimentos.

Existem fortes ligações entre Portugal e o território francês que podem ser potenciadas com uma melhor promoção empresarial, auxiliando as empresas interessadas no comércio bilateral a aceder às práticas, conselhos e contratos adequados às suas necessidades.

O Município de Vila de Rei, que estava já ligado à Câmara do Comércio e Indústria Franco-Portuguesa e participou em várias Feiras Internacionais, começa já a ver frutos desta internacionalização e esperamos que esta nova parceria possa vir a reforçar a promoção das nossas empresas e do nosso potencial de atrair novo investimento.”

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Museu do Quartzo, em Viseu, expõe histórias e testemunhos sobre a exploração mineira em Santa Luzia

“Do bronze ao aço” inaugura este domingo, dia 25. Exposição propõe uma viagem no tempo e na história do imponente Castro...

Câmara de Idanha-a-Nova reforça parceria com Associação Nacional de Farmácias

A Câmara Municipal de Idanha-a-Nova reuniu no dia 22 de outubro com dirigentes da Associação Nacional de Farmácias, numa visita desta organização...

Museus de Vila de Rei com novo horário de funcionamento a partir de 25 de outubro

Os Museus de Vila de Rei, Museu da Geodesia, Museu Municipal e Museu do Fogo e da Resina, entram, já a partir...

Alterações de trânsito e supressão de estacionamento na Praça da República na Sertã

A Praça da República na Sertã irá registar alterações no trânsito e estacionamento de 26 a 28 de outubro.

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: