14 C
Castelo Branco
Domingo, Outubro 25, 2020
No menu items!
Início Regional "Patas e Patudos" sensibiliza para importância da adoção e do bem estar...

“Patas e Patudos” sensibiliza para importância da adoção e do bem estar animal em Castelo Branco

CASTELO BRANCO

A Câmara Municipal de Castelo Branco vai organizar, no fim de semana de 10 e 11 de outubro, o Evento “Patas e Patudos”, que decorre no Parque da Cidade, entre as 10 e as 18 horas.

A iniciativa pretende não só sensibilizar os albicastrenses para a importância de tratar bem os animais, mas também proporcionar a quem tem um animal de companhia, um fim de semana diferente com o seu amigo de quatro patas.

Para José Augusto Alves, presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, a autarquia “pretende com este evento sensibilizar a população para questões como a adoção responsável de animais e combate ao abandono”.

Durante os dois dias, será dada também a oportunidade aos visitantes de interagir com um dos animais que se encontram no Centro de Recolha Animal de Castelo Branco, ou até de fazer uma adoção.

Adoptar um cão é dar amor

Ao logo de todo o fim de semana os visitantes podem assistir a demostrações de cães de caça, obediência, Puppy Class ou Agility.

No primeiro dia do evento, dia 10 de outubro, às 11 horas, será assinado um protocolo entre a Câmara Municipal de Castelo Branco e o Instituto Politécnico de Castelo Branco.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

II Programa de Hosted Buyers and Suppliers: Turismo Ibérico reúne-se na Beira Baixa

Encontro online realiza-se a 28 de outubro A Península Ibérica volta a encontrar-se na Beira Baixa.

Novo portátil HP Spectre x360 14: o design Inovador junta-se à Inteligência Adaptativa e a Desempenho de Topo

Este elegante PC convertível é um reflexo da liderança da HP no campo da sustentabilidade e o primeiro portátil do mundo...

Sondagem APCOI: 65% das crianças com obesidade em Portugal sofrem bullying escolar

1 em cada 5 crianças com obesidade foi vítima pela primeira vez de um ataque de cyberbullying nas redes sociais relacionado com o...

Marisa Matias reuniu com representantes do movimento cívico em Defesa Hospital dos Covões

O contínuo encerramento de serviços e desmantelamento do Hospital dos Covões foi motivo para uma reunião, dia 24/10, entre Marisa Matias e...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: