15.1 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Agosto 4, 2021
No menu items!
InícioRegionalPiscina Municipal de Oleiros reabre com limitações de acesso

Piscina Municipal de Oleiros reabre com limitações de acesso

A piscina interior do Complexo Desportivo das Piscinas Municipais de Oleiros retoma a atividade esta terça-feira, dia 6 de outubro.

De forma a garantir a segurança de todos os utentes foram implementadas várias medidas de prevenção, seguindo as diretrizes da Direção-Geral da Saúde, e a retoma da atividade vai ser faseada.

Assim, a piscina interior pode ser utilizada por um máximo de 10 pessoas por modalidade e é necessário efetuar inscrição prévia via telefone (272 681 062).

Numa lógica de maximização da eficiência e da segurança da oferta de serviços, esta retoma das modalidades aquáticas vai ser feita durante o mês de outubro em duas fases.

Na primeira, até dia 15, iniciam-se as modalidades de Regime Livre, Natação Adultos, Hidroginástica Sénior, Hidroginástica Adultos, Hidrobike e Hidro T.

Na segunda fase, durante a segunda quinzena deste mês, passam ainda a ser disponibilizadas as modalidades de Natação Bebés, AMA, Aprendizagem I, II, III e IV e Aperfeiçoamento A e B.

Os utentes que participarem nas aulas de piscina têm que usar toalha, chinelos, fato de banho e touca, manter uma distância mínima de 3 metros, entre si e o professor e os restantes utentes, colocar o material em local próprio para desinfeção e respeitar todas as indicações dadas pelo professor.

Para aceder ao complexo desportivo é necessário passar por uma triagem inicial (higienização de sapatos, desinfeção de mãos e controlo de temperatura), seguir as orientações dadas, respeitar a sinalética existente e todos os utentes com idade inferior a 10 anos (inclusive) devem ser acompanhados de um adulto para entrar no espaço. 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: