28.9 C
Castelo Branco
Terça-feira, Julho 27, 2021
No menu items!
InícioInternacionalEstão abertas as candidaturas à Bolsa Internacional para Projetos de Investigação no...

Estão abertas as candidaturas à Bolsa Internacional para Projetos de Investigação no valor de 200 mil euros

Estão abertas até ao próximo dia 30 de novembro as candidaturas à Bolsa Internacional para Projetos de Investigação 2021, da Biocodex Microbiota Foundation.

A Bolsa deste ano é subordinada ao tema “Os efeitos funcionais da microbiota intestinal humana no autismo” e tem um valor de 200 mil euros.  

Esta Bolsa Internacional, aberta a candidatos de todos os países, pretende distinguir o melhor projeto de investigação dentro desta temática.

As candidaturas podem ser submetidas através do endereço de e-mail: apply@BiocodexMicrobiotaFoundation.com.  

A decisão do Comité Científico será anunciada em março de 2021.

A Biocodex Microbiota Foundation atribui todos os anos uma bolsa para projetos internacionais e uma bolsa para projetos nacionais, contribuindo desta forma para acelerar a investigação e o conhecimento científico na área da microbiota.  

Os projetos são selecionados, por um comité de cientistas conceituados internacionalmente e independentes tendo em conta a qualidade científica dos trabalhos, a originalidade e o potencial impacto que podem ter na saúde humana.  

As candidaturas para a Bolsa Nacional para Projetos de Investigação também estão abertas (prazo de entrega é 17 de dezembro de 2020), com um prémio no valor de 25 mil euros e o tema: “Microbiota Gastrointestinal e Sistema Imunitário”.  

Regulamento da Bolsa Internacional para Projetos de Investigação: https://www.biocodexmicrobiotafoundation.com/international-call-projects-2021 

 Regulamento da Bolsa Nacional para Projetos de Investigação: https://www.biocodexmicrobiotafoundation.com/national-call-projects/portugal 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: