12.8 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Outubro 28, 2020
No menu items!
Início Cultura “Mundo das Borboletas” marca o regresso das exposições à Casa da Cultura...

“Mundo das Borboletas” marca o regresso das exposições à Casa da Cultura da Sertã

Está patente na Casa da Cultura da Sertã, até 31 de Outubro, a exposição “Mundo das Borboletas” que marca o regresso das exposições àquele espaço.

Estão expostos trabalhos cerâmicos de design de autor da artesã Eunice Arnauth, que tem ateliê estabelecido, desde 2016, no Bairro do Cabril em Pedrógão Pequeno.

A exposição é um convite a “uma viagem em cerâmica timbrada de emoções que lhe vêm da alma, um trabalho de criação e dedicação”.

A designação “Mundo das Borboletas”resulta do paralelismo ao ciclo de vida deste animal, que se regenera, que é livre para criar e voar, ou seja, um ateliê onde há liberdade para criar e dar asas à imaginação sem limites.

A exposição poderá ser visitada na Casa da Cultura da Sertã de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, seguindo as recomendações da Direção Geral de Saúde.

A lotação permitida são dez pessoas em simultâneo no espaço da exposição, que deverão obrigatoriamente usar máscara e cumprir as regras de etiqueta respiratória e distanciamento social. No local será disponibilizado desinfectante.

 


 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Trabalhadores da Lusa exigem suspensão de corte de subsídio ou avançam para greve

Os trabalhadores da Lusa decidiram, em plenário, exigir ao Conselho de Administração da agência a suspensão imediata do corte de 30 euros...

CERCICAPER promoveu curso de cozinheiro em Proença-a-Nova

Estágio decorre em instituições do concelho Os 10 formandos do Curso de Cozinheiro, promovido pela Cercicaper - Cooperativa...

Orquestra Barroca em residência artística de Outono em Monsanto e Idanha-a-Velha

A Orquestra Barroca realiza entre os dias 27 e 31 de outubro uma residência artística de outono, nas aldeias históricas de Monsanto...

Município de Vila Velha de Ródão investe na requalificação e promoção dos percursos pedestres

O Município de Vila Velha de Ródão está a promover a requalificação dos percursos pedestres do concelho, uma intervenção que teve início...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: