14.6 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Outubro 21, 2020
No menu items!
Início Tecnologia Xpand IT reconhecida pela Microsoft na categoria de Modernização de Aplicações Web

Xpand IT reconhecida pela Microsoft na categoria de Modernização de Aplicações Web

A tecnológica Xpand IT tornou-se na primeira empresa portuguesa a conquistar o reconhecimento da Microsoft na categoria de Modernização de Aplicações Web, na Especialização Avançada de Microsoft Azure.

A Microsoft premiou a empresa portuguesa após a Xpand IT ter garantido o cumprimento dos rigorosos critérios, em que se incluem a qualificação da equipa e o sucesso junto do cliente.

A especialização reconhece a capacidade dos parceiros da Microsoft, e, neste caso, o sucesso da Xpand IT na implementação de projetos em Azure.

A distinção valida, assim, o conhecimento aprofundado, bem como a vasta experiência e perícia comprovada da Xpand IT na utilização desta tecnologia.

Cada vez mais, as empresas têm modernizado as aplicações que usam, pelo que ganham relevo os benefícios da computação na nuvem.

Desta forma, as empresas procuram um parceiro que tenha as capacidades necessárias para migrar, otimizar e gerenciar os seus workloads para a cloud, atributos que a Microsoft agora premeia na tecnológica portuguesa.

Sérgio Viana, Partner & Digital Xperience Lead da Xpand IT, afirma: “É com muito orgulho que recebemos esta distinção, extremamente relevante no ecossistema Microsoft. É uma concretização de um trabalho de equipa enorme e mais um sinal, para fora, da nossa capacidade em entregar projetos em áreas fulcrais para a Microsoft como Apps & Infra e Data & AI – em qualquer um dos mercados onde atuamos”.

Abel Aguiar, Executive Director & Board Member da Microsoft, acrescenta: “Parabéns à Xpand IT pela obtenção da Especialização Avançada em Modernização de Aplicações Web. É o reconhecimento da competência técnica da equipa da Xpand IT numa área crítica para a transformação digital das empresas. Existe um aumento significativo do valor gerado quando passamos da migração para a modernização e esta conquista da Xpand IT deve ser considerada um diferenciador. Obrigado à Xpand IT por continuar a apostar na tecnologia Microsoft e na capacitação dos seus recursos”.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Sessão Pública de Abertura da Escola de Queijeiros

A Escola de Queijeiros, atividade integrada no Programa de Valorização do Queijo da Região Centro, iniciar-se-á no próximo dia 26 de outubro,...

Covid-19: Portugal com mais 16 mortos e 2.535 casos confirmados

Portugal contabiliza hoje mais 16 mortos relacionados com a covid-19 e 2.535 casos confirmados de infeção com o novo coronavírus, segundo o...

João Almeida segura liderança da geral na Volta a Itália em 17.ª etapa ganha por Ben O’Connor

O português João Almeida (Deceuninck-QuickStep) manteve esta quarta-feira a liderança da Volta a Itália em bicicleta, numa 17.ª etapa ganha pelo australiano...

UC lança programa inovador de preparação dos estudantes para o mercado de trabalho em parceria com a Randstad

A Universidade de Coimbra (UC) associou-se à Randstad, empresa líder global em soluções de recursos humanos, para lançar um programa inovador de...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: