11.4 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioDesportoARC Sport na Marinha Grande para lutar pelo título

ARC Sport na Marinha Grande para lutar pelo título

Rallye Vidreiro Centro de Portugal 2020

Campeões Ricardo Teodósio e José Teixeira querem a vitória

Miguel Correia e Paulo Neto continuam evolução com os Skoda

Vem aí a 5ª prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis de 2020, com os campeões nacionais na procura da primeira vitória do ano.

Como é habitual, está tudo pronto na estrutura da ARC Sport para proporcionar a Ricardo Teodósio e José Teixeira as melhores condições para lutarem pela vitória e manter intactas as aspirações na revalidação do título.

O piloto algarvio está consciente das dificuldades, mas garante que vai fazer tudo para vencer.

“Só pode ser para ganhar! Caso contrário, as contas tornam-se muito complicadas. A única solução é vencer tudo até final do campeonato. Como é natural, estamos com vontade de ganhar e temos de nos aplicar em todas as classificativas, onde o novo troço poderá fazer toda a diferença, perante uma concorrência bastante forte. Estamos muito motivados e vamos fazer o melhor possível para sair da Marinha Grande com uma vitória”, afirmou Ricardo Teodósio.

Registando sempre evoluções muito positivas, Miguel Correia vai tentar mais um bom resultado nesta edição do Rallye Vidreiro.

Miguel Correia – ARC Sport – Rali Alto Tâmega

Com António Costa no banco do lado do Skoda Fabia R5, a dupla promete rolar perto dos habituais favoritos.

“Vamos continuar a nossa evolução e aprendizagem. Os nossos objetivos para o CPR continuam intactos e nesta prova vamos tentar um andamento o mais rápido possível, mesmo tendo em conta que há troços novos. Quero melhorar a prestação que tive no ano, tentando sempre posicionar-me logo atrás dos habituais favoritos. Estamos bastante confiantes”, disse Miguel Correia.

A conduzir pela primeira fez um Skoda Fabia R5 nas especiais do Rallye Vidreiro, Paulo Neto não contava com um campeonato com tantas paragens.

Acompanhado por Vítor Hugo, a equipa está confiante num resultado positivo.

“Temos boas perspetivas para esta prova, embora o primeiro troço seja novidade. As paragens dão uma quebra de ritmo e não são o ideal para a nossa adaptação ao Skoda. Este é um ano de aprendizagem e vamos sempre tentar ajustar o nosso andamento, consoante as provas. O Vidreiro é um rali que gosto bastante, com muitas zonas a escorregar, embora se chover, as coisas possam ser mais complicadas. Rolar atrás dos favoritos e aprender mais o carro, são os nossos objetivos”, concluiu Paulo Neto.

Todas as atenções da equipa de Aguiar da Beira estão focadas na luta pela vitória de Ricardo Teodósio, mas também nas boas prestações de Miguel Correia e Paulo Neto.

Como sempre, está tudo pronto na ARC Sport para que os seus pilotos consigam alcançar os melhores resultados.

ARC Sport – Rali Vinho Madeira – Paulo Neto

“Toda a nossa equipa está otimista em relação ao melhor resultado que o Ricardo possa ter em todos os troços do Rallye Vidreiro. Temos trabalhado bastante no carro, para que tudo possa correr da melhor da melhor maneira. Para além da luta pelo título, estamos igualmente focados nos objetivos do Miguel e do Paulo, que podem sempre contar com todo o entusiasmo e dedicação da nossa equipa”, afirmou Augusto Ramiro.

O Rallye Vidreiro Centro de Portugal, organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, vai estar na estrada no sábado 10 de outubro e conta com 9 provas especiais de classificação, com três passagens pelos troços de Campos do Lis, Pinhal do Rei e São Pedro de Moel.

*Fotos: AIFA | Jorge Cunha e Albano Loureiro

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading