15.7 C
Castelo Branco
Terça-feira, Outubro 20, 2020
No menu items!
Início Nacional Fairy lança nova campanha solidária com a rede de emergência alimentar

Fairy lança nova campanha solidária com a rede de emergência alimentar

1 PRODUTO FAIRY = 1 REFEIÇÃO DOADA

Depois do sucesso da ação “A Ajuda não Pode Parar”, que resultou em cerca de 200.000€ para a oferta de refeições a famílias carenciadas, Fairy volta a unir-se à Rede de Emergência Alimentar para doar até 150.000 refeições.

A campanha 1 Produto Fairy = 1 Refeição Doada arrancou ontem e decorre até 4 de janeiro, convidando  todos os portugueses a unirem-se a esta causa.

Ao adquirir qualquer produto Fairy, poderá ajudar a marca a doar uma refeição a uma família carenciada através da Rede de Emergência Alimentar.

A campanha irá decorrer durante três meses e Fairy compromete-se a oferecer até 150.000 refeições.

Para contribuir, os consumidores terão de comprar qualquer produto Fairy, visitar o site www.1fairy1refeicao.com  e fazer upload do talão de compra.

No site poderão também ficar a saber, em tempo real, o número de refeições já doadas.

A Rede de Emergência Alimentar é uma resposta do Banco Alimentar contra a fome e da Entrajuda à situação económica resultante da pandemia, que veio aumentar as dificuldades de muitas famílias e diminuir a capacidade de resposta das organizações de solidariedade social.

“Fairy é uma marca que sempre esteve muito próxima dos portugueses. Há mais de 10 anos que Fairy apoia a Entrajuda, através da oferta de produtos. Em junho criou a a campanha inédita ‘A Ajuda não pode parar’ que permitiu angariar cerca de 150.000€, aos quais Fairy juntou 50.000, para a Rede de Emergência Alimentar. Seis meses depois do início da pandemia, as dificuldades continuam a aumentar, com cada vez mais famílias  a viver em situação de carência. Perante esta realidade Fairy volta juntar-se à Rede de Emergência Alimentar para conseguir apoiar mais famílias. Sabemos que podemos fazer a diferença e é este o propósito desta iniciativa.” afirma Francisco Reis, Brand Manager de Fairy.

Isabel Jonet, presidente da Entrajuda, considera que “Os tempos difíceis que vivemos exigem uma resposta coletiva que permita, de forma socialmente responsável, garantir a todas as pessoas que foram impactadas pela crise provocada pela Covid-19 uma vida digna e um sentimento de solidariedade, a certeza de que não estão abandonados à sua sorte. Com esta nova campanha da marca Fairy a favor da Rede de Emergência Alimentar, será possível prosseguir o apoio a famílias com necessidades alimentares, num parceria de elevado valor social que vai ao encontro dos objetivos do desenvolvimento sustentável. As empresas e mas marcas são mais fortes quando contribuem para um mundo mais solidário, justo e coeso. E esta campanha que envolve os consumidores é um bom exemplo de que a Procter & Gamble está atenta e solidária às comunidades onde atua.”

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Setor terciário está em rotura total em Portugal

54% DOS PRESTADORES DE SERVIÇOS EM PORTUGAL NÃO GANHOU €1 NO 3º TRIMESTRE A pandemia e Estado de...

Giro: João Almeida reforça liderança após 16.ª etapa ganha por Jan Tratnik

O português João Almeida (Deceuninck-QuickStep) reforçou hoje a camisola rosa, numa 16.ª etapa da Volta a Itália em bicicleta ganha pelo esloveno...

EUA/Eleições: Segundo debate televisivo tenta evitar caos do primeiro confronto

O segundo debate de campanha para as presidenciais dos EUA, na quinta-feira, terá microfone fechado para o candidato que não estiver a...

Idanha-a-Velha recebe o evento “Nas Terras do Rei Wamba… Há Sementes!”

Dia 31 de outubro A Aldeia Histórica de Idanha-a-Velha vai receber no dia 31 de outubro o evento...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: