14.1 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Outubro 22, 2020
No menu items!
Início Internacional Accenture nomeada líder em serviços de segurança na Europa

Accenture nomeada líder em serviços de segurança na Europa

A Accenture Security foi reconhecida pela sua elevada flexibilidade, foco no cliente e aposta na automação.

A Accenture foi nomeada líder em serviços de gestão de segurança na Europa, de acordo com o último relatório da Forrester Research.

O relatório, “ The Forrester Wave™: European Managed Security Services Providers, Q3 2020”, avaliou a Accenture antes da empresa adquirir a Symantec Cyber Security Services (CSS).

Esta análise está focada  nos pontos fortes e fracos dos 13 principais fornecedores e é baseada em 29 critérios, agrupados em três categorias de alto nível: oferta atual, estratégia e presença no mercado.

A Accenture obteve a pontuação mais elevada em critérios como valor técnico e de negócio, roadmap estratégico como prestador de serviços, investigação, desenvolvimento e gestão da inovação, e na receita obtida por estes serviços.

A Accenture recebeu também pontuações entre as mais elevadas em análise e correlação de eventos de network / endpoint e de aplicações, dados analíticos e automação, e nos processos de gestão de incidentes.

De acordo com o relatório, “a força da Accenture está na sua elevada flexibilidade, foco no cliente e ênfase na automação.”

A Accenture é apontada como tendo um dos programas de parcerias e alianças mais destacados da Forrester Wave, graças ao co-investimento na construção conjunta de ofertas de mercado exclusivas.

A publicação também destaca que “a Accenture demonstrou grande capacidade na cloud… e os clientes concordam, elogiando-a mais do que a qualquer outro fornecedor no estudo.”

“É uma honra sermos apontados como líderes entre os fornecedores de serviços de gestão de segurança na Europa, com clientes que valorizam tanto as capacidades tecnológicas, quanto a velocidade e flexibilidade que oferecemos”, diz Rui Barros, Managing Director da Accenture responsável pela área de Tecnologia em Portugal.

“Para nós, este reconhecimento evidencia os nossos investimentos, bem como o grande progresso que temos feito na Europa na área dos serviços de gestão de segurança, e reforça a nossa estratégia de negócio e integração neste ecossistema, o foco no cliente, uma abordagem centrada na indústria e a nossa capacidade de desenvolvimento na cloud. “

Para além de ser nomeada líder neste relatório  de serviços de gestão de segurança europeus “The Forrester Wave™: European Managed Security Services Providers, Q3 2020”, do terceiro trimestre de 2020, a Accenture Security também foi posicionada como líder no “The Forrester Wave™:European Cybersecurity Consulting Providers, Q4 2019” relativo a serviços de consultoria europeus do quarto trimestre de 2019.

Mais informações sobre a Accenture no relatório “Forrester Wave ™: European Managed Security Services Providers, Q3 2020”, aqui.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Covid-19: Bastonária dos farmacêuticos diz que Saúde falhou planeamento do inverno

A bastonária dos farmacêuticos defendeu hoje que o país, nomeadamente a área da Saúde, falhou a preparação do período de outono-inverno e...

Sessão Pública de Abertura da Escola de Queijeiros

A Escola de Queijeiros, atividade integrada no Programa de Valorização do Queijo da Região Centro, iniciar-se-á no próximo dia 26 de outubro,...

Covid-19: Portugal com mais 16 mortos e 2.535 casos confirmados

Portugal contabiliza hoje mais 16 mortos relacionados com a covid-19 e 2.535 casos confirmados de infeção com o novo coronavírus, segundo o...

João Almeida segura liderança da geral na Volta a Itália em 17.ª etapa ganha por Ben O’Connor

O português João Almeida (Deceuninck-QuickStep) manteve esta quarta-feira a liderança da Volta a Itália em bicicleta, numa 17.ª etapa ganha pelo australiano...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: