6.4 C
Castelo Branco
Sábado, Outubro 24, 2020
No menu items!
Início Desporto Guarda-redes Bruno Varela substitui Anthony Lopes na seleção portuguesa devido a Covid-19

Guarda-redes Bruno Varela substitui Anthony Lopes na seleção portuguesa devido a Covid-19

O guarda-redes Bruno Varela, jogador do Vitória de Guimarães, foi hoje chamado à seleção portuguesa de futebol, para substituir Anthony Lopes, dispensado depois de testar positivo à covid-19, anunciou o organismo federativo.

“O internacional português, de 25 anos, fará o teste de despistagem do SARS-Cov-2 antes de se juntar à comitiva nacional”, informa a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em nota publicada no sítio oficial na internet.

Anthony Lopes foi o segundo jogador a ser dispensado na equipa das ‘quinas’ devido a teste positivo à covid-19, depois do defesa central José Fonte, que foi substituído na terça-feira por Domingos Duarte na equipa que prepara os jogos com França e Suécia, para a Liga das Nações.

A necessidade de efetuar hoje nova bateria de testes à covid-19 levou ao adiamento para as 17:00 do treino agendado para a manhã, na Cidade do Futebol, em Oeiras, e ao consequente adiamento da viagem para França, que estava prevista para a tarde e vai acontecer apenas no sábado.

Portugal defronta no domingo a França, naquele que será o regresso dos campeões europeus ao Stade de France, após o histórico triunfo de 2016, na final do Europeu, num embate entre os dois primeiros classificados do Grupo 3.

Depois do embate com os franceses, Portugal recebe na quarta-feira, de novo em Alvalade, a Suécia, que bateu fora na segunda jornada por 2-0, com dois golos de Cristiano Ronaldo, o 100.º e o 101.º pela formação das ‘quinas’.

*LUSA

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Unidade Móvel de Saúde de Oleiros realiza vacinação gratuita contra a gripe sazonal

A Unidade Móvel de Saúde de Oleiros iniciou no dia 21 de outubro a campanha de vacinação contra a gripe sazonal.

Reforma da PAC: uma política agrícola que não respeita o que é comum

Os eurodeputados têm hoje a responsabilidade de salvaguardar o futuro e sustentabilidade da agricultura europeia para a próxima década. É imperativo...

EUA/Eleições: Mais de 50 milhões de eleitores já votaram – contagem independente

Mais de 50 milhões de eleitores já votaram para as eleições presidenciais dos EUA, de acordo com uma contagem de uma agência...

Vila Nova da Barquinha 20 anos a promover o azeite

Pelo 20.º ano consecutivo, Vila Nova da Barquinha volta a celebrar o azeite, entre 1 de novembro e 6 de dezembro.

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: