15.6 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Outubro 22, 2020
No menu items!
Início Nacional Previsões Astrológicas de 12 a 18 de outubro de 2020

Previsões Astrológicas de 12 a 18 de outubro de 2020

Carneiro 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Eremita: solidão, procura.

Amor: Esta semana conte com alguma monotonia, neste campo. Deve manter-se reservado e entender vários aspectos em sua vida. Prepare-se porque poderá ser invadido por momentos de tristeza.

Profissional: Mantenha a calma. Tudo se resolverá a seu tempo. De nada lhe servirá precipitar-se. Financeiramente sofrerá uma mudança positiva, pelo que poderá fazer face a despesas antigas.

Saúde: Sujeito a fortes dores de cabeça.

Touro 21/4 a 21/5

Carta Dominante: O Imperador: domínio, soberania.

Amor: Está bastante determinado. Sentir-se-á muito bem com a sua independência. Inicia uma mudança radical na sua vida amorosa, mesmo que carregue alguns desgostos. Saiba optar pela sua felicidade.

Profissional: Poderá ser surpreendido pelo destino. O Universo reserva-lhe uma oportunidade que não deverá deixar escapar. Esteja atento! Financeiramente poderá receber uma pequena quantia.

Saúde: Beba mais água.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Mundo: realização, plenitude.

Amor: Apesar de sentir que a sua vida não anda para a frente, prepare-se que o Universo fará das suas! Será surpreendido e inesperadamente poderá ver a sua vida tomar novo rumo. Esteja atento a novos amores, mas jamais se comprometa.

Profissional: Poderá realizar projectos que há muito ambicionara. Será a semana ideal para terminar trabalhos. Financeiramente faça uma avaliação aos seus gastos.

Saúde: Controle emoções.

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Amoroso: promessa, selecção.

Amor: As suas dúvidas poderão trazer estagnação à sua vida. Se tem que optar, faça-o o quanto antes. Mesmo que encontre alguns obstáculos, que o deitem a baixo, saiba que esta semana termina com óptimas notícias.

Profissional: Terá algumas lutas, mas superáveis. Não entre em picardia, mas não se deixe levar por injustiças. Financeiramente conte com uma pequena entrada.

Saúde: Faça exames médicos.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Dependurado: readaptação, mistério.

Amor: Conte com novidades neste sector. O amor estará a seu favor e será sem dúvida uma semana com muitas paixões. Não se torne dependente, também terá de pensar mais em si. Liberte-se!

Profissional: Concentre-se nos seus projectos. Organize o seu trabalho e cumpra prazos. Financeiramente mantenha o seu dinheiro em movimento.

Saúde: Falta de força anímica. Descanse mais.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Mago: diligência, persistência.

Amor: Esta semana poderá receber uma óptima notícia. No entanto, isso poderá desestabilizar a sua vida sentimental, pelo que deve manter segredos, para evitar desentendimentos sem nexo. Evite o isolamento e conviva mais.

Profissional: Seja dono do seu tempo. Está em fase de ascensão mas deve manter a humildade. Financeiramente poderá iniciar uma fase muito favorável.

Saúde: Tenha cuidado com insolação. Previna-se!

Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Diabo: ambição, servidão.

Amor: Será uma semana muito complicada. Andará muito ansioso. Será muito difícil manter a calma, pelo que deverá tentar ao máximo controlar os seus impulsos. Seja mais racional e ouça conselhos.

Profissional: Conte com bastante trabalho, no entanto terá dificuldades em terminar tarefas. Andará muito distraído. Financeiramente tende a despesas.

Saúde: Faça uma alimentação regrada.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Lua: premonições, receio.

Amor: Estará a sofrer uma fase muito difícil. Sente estagnação na sua vida sentimental. Não espere emoções fortes. Terá tendência a descontrolar-se. Acalme-se, pois melhores dias virão.

Profissional: Poderá ter que ser firme e inflexível nas suas atitudes. Oficialize situações. Financeiramente sofrerá uma despesa inesperada.

Saúde: Sujeito a alergias.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Torre: manifestação, imprevisibilidade.

Amor: Deve sair da apatia, que o caracterizará esta semana. Será uma semana calma demais para este nativo. Deve clarificar sentimentos e falar dos seus desejos.

Profissional: Tenha cautela com tudo o que assinar. Atenção redobrada a todas as propostas feitas. Poderá sofrer um descontrolo financeiro.

Saúde: Corrija a sua postura. Sujeito a dores na coluna.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Carro: superação, sucesso.

Amor: Terá uma semana favorável e apaixonada. Aproveite todos os momentos. Não pense demais nos assuntos. Relaxe e aja sempre com o coração.

Profissional: Todos os acordos deverão ser escritos. Seja cauteloso. Financeiramente poderá ter entradas lentas.

Saúde: Disfunção gastro-intestinal.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Temperança: confiança, rectidão.

Amor: Sentirá algum cansaço neste sector. A monotonia irá deixá-lo mais frio e com tendência a discutir com a sua cara metade. Faça viagens de laser.

Profissional: Semana favorável a relações com o estrangeiro. Faça investimentos. Financeiramente poderá ter recebimentos faseados.

Saúde: Controle a tensão arterial.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Papa: apreço, tradição.

Amor: Inicia a semana de forma tranquila e com bastante cumplicidade. No entanto surgirão alguns factos que o deixem baralhado e nervoso. Controle a irritabilidade, pois os problemas não são eternos.

Profissional: Todos os seus frutos serão colhidos. Prepare-se para uma semana cheia de trabalho e com muito sucesso. Financeiramente faça gastos para seu próprio proveito.

Saúde: Faça um check-up.

*Taróloga Margarida Fernandes

Saiba mais sobre o meu livro O PODER DA TUA LUZ:

www.OPoderDaTuaLuz.pt

🔮🎴 Aconselhamentos, Consultas de Tarot/Cartomancia e de Quirologia (Leitura de Mãos); Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde, por telefone e online para todo o mundo

● Envie um e-mail para tarot.online2011@gmail.com

Seguir a Margarida Fernandes

🌐 Visite o meu website: http://www.tarologamargaridafernandes.com
👥 Facebook: https://goo.gl/nvYGTk
📸 Instagram: https://goo.gl/B1DoPH

📧 Contacto profissional: tarot.online2011@gmail.com

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

História do lavrador que se tornou rei dos Visigodos serve de mote para dia de festa na Aldeia Histórica de Idanha-a-Velha

No próximo dia 31 de outubro, é a vez da Aldeia Histórica de Idanha-a-Velha receber o Ciclo "12 em Rede | Aldeias...

Covid-19: AHRESP pede isenção de taxas de esplanadas até ao final de 2021

A Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) apelou aos municípios portugueses para isentem os comerciantes das taxas cobradas às...

Instituições de Solidariedade com projetos inovadores para reforçar os laços sociais e a humanização do apoio aos mais velhos

Prémio BPI "la Caixa" Seniores atribui 750 mil euros a 24 projetos Os 24 projetos distinguidos no Prémio...

Gelados Lis há quatro décadas a deliciar as gentes de Abrantes

A história dos Gelados Lis remonta ao ano de 1976, pela mão de Paulo Dias, que havia regressado recentemente de Angola.

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: