12.8 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Outubro 28, 2020
No menu items!
Início Regional José Maria Coelho é candidato à JSD Castelo Branco

José Maria Coelho é candidato à JSD Castelo Branco

A Comissão Política de Concelhia da JSD Castelo Branco vai a votos no próximo mês de novembro e José Maria Coelho já se apresentou como candidato.

“Estamos a construir um projeto inovador e original”, afirma em comunicado.

O jovem Social Democrata, de 21 anos, ocupou até agora a função de Secretário-Geral da estrutura e pertence também à Comissão Política Distrital e ao Conselho Nacional da JSD.

“Envolvi-me na JSD há quatro anos e sempre mantive uma participação continuada.
Conheço as pessoas, as dinâmicas internas, as necessidades da estrutura, e por isso sinto que estou preparado para abraçar este desafio”, escreve no seu manifesto eleitoral onde afirma que “ninguém conhece uma casa se só a vir por fora”.

O candidato considera que “a JSD Castelo Branco vive um momento de crescente
dinâmica que queremos aproveitar. Desperdiçar esta oportunidade seria pôr em causa
todo o trabalho desenvolvido até agora e que tornou a JSD na melhor e mais ativa
juventude partidária do concelho”.

No mesmo comunicado, José Maria Coelho diz estar a construir um projeto “inovador e arrojado, onde o interesse do nosso município e dos nossos jovens não se substitui a qualquer outro” e garante que “Vai haver uma mudança no paradigma das juventudes partidárias”.

José Maria Coelho

O militante da JSD conta com “uma equipa de excelência, que conjuga
militantes de comprovado valor e novos rostos com talento e capacidade”.

A candidatura vai trabalhar para “aproximar os jovens da participação política e garantir um concelho onde todos tenham as mesmas oportunidades”.

Quer conquistar esse desígnio “reivindicando medidas que permitam aos jovens concretizar os seus sonhos em Castelo Branco, sem estarem forçados a sair para procurar melhores condições de vida”.

O albicastrense integrou as equipas dos dois últimos mandatos da JSD Castelo Branco, sob a liderança de Miguel Barroso que anunciou na semana passada não se recandidatar e a quem agradece todo o trabalho e dedicação “que criou condições para dar este passo a caminho do futuro, elevando a JSD Castelo Branco a uma nova etapa da sua vida”.

Por isso considera que “a candidatura surge de um processo natural que me colocou na posição de encabeçar este desafio”.

José Maria Coelho termina o comunicado com um apelo aos militantes da JSD, vincando a importância da participação nas eleições da estrutura.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Trabalhadores da Lusa exigem suspensão de corte de subsídio ou avançam para greve

Os trabalhadores da Lusa decidiram, em plenário, exigir ao Conselho de Administração da agência a suspensão imediata do corte de 30 euros...

CERCICAPER promoveu curso de cozinheiro em Proença-a-Nova

Estágio decorre em instituições do concelho Os 10 formandos do Curso de Cozinheiro, promovido pela Cercicaper - Cooperativa...

Orquestra Barroca em residência artística de Outono em Monsanto e Idanha-a-Velha

A Orquestra Barroca realiza entre os dias 27 e 31 de outubro uma residência artística de outono, nas aldeias históricas de Monsanto...

Município de Vila Velha de Ródão investe na requalificação e promoção dos percursos pedestres

O Município de Vila Velha de Ródão está a promover a requalificação dos percursos pedestres do concelho, uma intervenção que teve início...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: