17.1 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Outubro 19, 2020
No menu items!
Início Cultura Duran Duran, Bush e Jason Derulo no Rock in Rio Lisboa 2021

Duran Duran, Bush e Jason Derulo no Rock in Rio Lisboa 2021

Duran Duran, Post Malone, A-ha e Bush estão confirmados no festival Rock in Rio Lisboa, adiado para 2021 devido à covid-19, anunciou hoje a organização, que revelou ainda a presença do norte-americano Jason Derulo.

O cantor e compositor norte-americano Jason Derulo, conhecido por temas como ‘Want To Want Me’, ‘In My Head’ ou ‘Ridin’ Solo’, é o mais recente anúncio do festival que foi reagendado para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho do próximo ano, no Parque da Bela Vista, devido à pandemia.

Em comunicado, a organização do Rock in Rio Lisboa confirmou ainda a presença no cartaz de 2021 de artistas que já tinham sido anunciados, como o ‘rapper’ Post Malone, que atua dia 27 de junho, no mesmo dia de artistas já anunciados, como a cantora brasileira Anitta e os portugueses HMB.

Também os ingleses Duran Duran, os noruegueses A-Ha e os ingleses Bush foram hoje confirmados no cartaz de 2021 e atuam todos no dia 26, juntamente com os portugueses Xutos & Pontapés.

Para a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa estão ainda confirmados nomes como os norte-americanos Foo Fighters e The National, ou o britânico Liam Gallagher, que atuam a 19 de junho.

Também já confirmados estão os norte-americanos Black Eyed Peas, a brasileira Ivete Sangalo e o português David Carreira (20 de junho).

Os bilhetes estão à venda a partir de quarta-feira no sítio oficial na Internet do festival ou nos locais habituais, anunciou ainda a organização.

*LUSA

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Universidade de Coimbra e a Fundação “la Caixa” assinam protocolo de colaboração

A Universidade de Coimbra (UC)  e a Fundação “la Caixa” vão assinar amanhã (terça feira, 20), um protocolo de colaboração.

Secretário de Estado João Paulo Catarino adianta medidas de apoio no pós-incêndio

Na sequência do incêndio de enormes dimensões que afetou grande parte do concelho, entre os dias 13 e 16 de setembro, o...

Covid-19: Fronteiras entre EUA e Canadá permanecem fechadas até 21 de novembro

A fronteira entre os Estados Unidos e o Canadá permanecerá fechada para viagens não essenciais até pelo menos 21 de novembro, para...

Covid-19: OMS insiste na importância de quebrar cadeias de transmissão

Os responsáveis máximos da Organização Mundial da Saúde (OMS) insistiram hoje na importância de os governos quebrarem as cadeias de transmissão da...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: