15.6 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Outubro 22, 2020
No menu items!
Início Desporto Atleta do CCD da Sertã corre a nível internacional

Atleta do CCD da Sertã corre a nível internacional

Julieta Coelho, a atleta de 71 anos de idade do Clube de Atletismo do CCD da Sertã, tem levado o seu nome e as cores sertaginenses além-fronteiras, tendo participado e vencido diversas provas internacionais.

A mais recente prova vencida foi a Maratona Virtual de Londres (10km – 1:02:33), que decorreu a 4 de outubro, tendo a atleta registado a sua melhor marca aos 10km.

Venceu também a Maratona Virtual de Sydney (10km – 1:03:48), a 19 de setembro, e a de Berlim (10km – 1:10:15) no dia 27 de setembro.

Esta atleta tem dominado no seu escalão e mostrado que o corona vírus não é razão para parar de correr.

As provas têm decorrido a nível virtual, ou seja, os atletas submetem as suas provas via aplicação, tendo sido este mais um obstáculo ultrapassado pela atleta.

Julieta Coelho

Desde o início da pandemia a atleta Julieta Coelho já correu mais de 400km em mais de 15 provas: EDP Virtual Race (25 de maio), Vodafone Virtual Race (31 de maio), Luso Virtual Race (7 de junho), Jogos Santa Casa Virtual Race (14 de junho), Renaut Virtual Race (21 de junho), CME Virtual Race (28 de junho), Mimosa Virtual Race (5 de julho), 1.ª Corrida Virtual UD Chamusca (19 de julho), A minha Corrida by Bombus Natural Energy (26 de julho), Para lá dos 100km (13 de agosto), Corrida das Barrinhas byBombusEnergy onde obteve o segundo lugar no escalão (10km – 1:16:48 a 5 de Setembro), Corrida Auchan (12 de Setembro), Corrida por Prazer onde conquistou o primeiro lugar no escalão (10km – 1:14:09 a 13 de setembro), Corrida pela Europa (16 de Setembro), Hyundai Mini Maratona do Porto (19 de Setembro) e Corrida do Tejo (20 de Setembro).

Ainda durante este mês, a atleta irá tentar bater o seu record pessoal nos 10km ao participar nas provas de Amesterdão (18 de outubro), Barcelona (25 de outubro) e Auckland (31 de outubro). 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

História do lavrador que se tornou rei dos Visigodos serve de mote para dia de festa na Aldeia Histórica de Idanha-a-Velha

No próximo dia 31 de outubro, é a vez da Aldeia Histórica de Idanha-a-Velha receber o Ciclo "12 em Rede | Aldeias...

Covid-19: AHRESP pede isenção de taxas de esplanadas até ao final de 2021

A Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) apelou aos municípios portugueses para isentem os comerciantes das taxas cobradas às...

Instituições de Solidariedade com projetos inovadores para reforçar os laços sociais e a humanização do apoio aos mais velhos

Prémio BPI "la Caixa" Seniores atribui 750 mil euros a 24 projetos Os 24 projetos distinguidos no Prémio...

Gelados Lis há quatro décadas a deliciar as gentes de Abrantes

A história dos Gelados Lis remonta ao ano de 1976, pela mão de Paulo Dias, que havia regressado recentemente de Angola.

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: