15.7 C
Castelo Branco
Terça-feira, Outubro 20, 2020
No menu items!
Início Regional Aldeias do Xisto ao lado da recuperação do turismo na campanha “Visita...

Aldeias do Xisto ao lado da recuperação do turismo na campanha “Visita Portugal”

Até 15 de dezembro os descontos podem chegar a 50%

As Aldeias do Xisto estão na página “Visita Portugal” (www.visitaportugal.pt) com uma campanha promocional que inclui descontos que podem chegar aos 50% em estadias longas. Uma forma de estimular a procura interna, especialmente em época baixa, e criar hábitos de consumo de turismo.

As Aldeias do Xisto estão presentes na página Visita Portugal!

São 32 parceiros distribuídos por 15 municípios, com 4 Hotéis e 60 Casasnuma oferta total superior a 240 quartos.

Nesta campanha, via Bookinxisto (www.bookinxisto.com), os parceiros aderentes, juntamente com o Turismo de Portugal, garantem um desconto de 30% para estadias curtas (até 2 noites) e de 50% para estadias longas (3 ou mais noites)!

Agora pode beneficiar de todo o valor, qualidade e deslumbramento das Aldeias do Xisto por metade do preço. Para usufruir até 15 de dezembro.

O novo luxo é o tempo, tempo para a imersão e para o contacto genuíno.

Tempo para alargar o olhar e ser verdadeiramente consciente.

Nas Aldeias do Xisto, isso é possível através da comunhão com a natureza e do contacto com as comunidades locais e a sua cultura.

Viajar e conhecer novas paisagens, pessoas ou revisitar lugares que nos ficaram na memória e fizeram felizes, é uma das melhores formas de descontrair e deixar o quotidiano em suspenso por uns dias. 

Descontos no Bookinxisto

Aproveite as suas férias até ao inverno e visite as Aldeias do Xisto, onde todas as estações têm o seu encanto e a descoberta acontece durante todo o ano.

Rui Simão, diretor executivo da ADXTUR – Agência para o Desenvolvimento das Aldeias do Xisto, sublinha que «com esta campanha, as Aldeias do Xisto estão do lado da recuperação do País, convidando à comunhão com a natureza e o contacto responsável com as comunidades locais e a sua cultura. Além de nos proporcionar breves fugas ao quotidiano, o turismo contribui também para nos fazer felizes e para unir diferentes visões do mundo, transformando-se assim na ponte entre ancestralidade e modernidade que serve de esboço aos desafios das comunidades do futuro

Este programa é uma iniciativa do Governo, coordenada pelo Turismo de Portugal, para estimular a procura interna, especialmente em época baixa, e criar hábitos de consumo de turismo em Portugal.

Reserve a sua viagem às Aldeias do Xisto em bookinxisto.com

A Rede das Aldeias do Xisto é um projeto de desenvolvimento sustentável, de âmbito regional, liderado pela ADXTUR – Agência para o Desenvolvimento Turístico das Aldeias do Xisto, em parceria com 20 municípios da Região Centro e com mais de 100 operadores privados, com o apoio do Centro 2020.

A ADXTUR congrega as vontades públicas e privadas de uma região, que se reveem na gestão partilhada de uma marca, na promoção conjunta de um território, na criação de riqueza através da oferta de serviços turísticos e, finalmente, na preservação da cultura e do património do mundo rural beirão.


Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Setor terciário está em rotura total em Portugal

54% DOS PRESTADORES DE SERVIÇOS EM PORTUGAL NÃO GANHOU €1 NO 3º TRIMESTRE A pandemia e Estado de...

Giro: João Almeida reforça liderança após 16.ª etapa ganha por Jan Tratnik

O português João Almeida (Deceuninck-QuickStep) reforçou hoje a camisola rosa, numa 16.ª etapa da Volta a Itália em bicicleta ganha pelo esloveno...

EUA/Eleições: Segundo debate televisivo tenta evitar caos do primeiro confronto

O segundo debate de campanha para as presidenciais dos EUA, na quinta-feira, terá microfone fechado para o candidato que não estiver a...

Idanha-a-Velha recebe o evento “Nas Terras do Rei Wamba… Há Sementes!”

Dia 31 de outubro A Aldeia Histórica de Idanha-a-Velha vai receber no dia 31 de outubro o evento...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: