10 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Outubro 23, 2020
No menu items!
Início Nacional EVA Senses Hotel reconhecido pelos European Property Awards 2020/2021

EVA Senses Hotel reconhecido pelos European Property Awards 2020/2021

O hotel do grupo AP Hotels & Resorts, em conjunto com a ARQ TAILOR’S ARCHITECTURE & INTERIORS, foi reconhecido na categoria de Interior de Hotéis.

A AP Hotels & Resorts, cadeia hoteleira que pertence ao grupo MADRE TURISMO, continua a destacar-se graças às suas unidades hoteleiras de excelência, desta vez com o reconhecimento ao EVA Senses Hotel por parte dos European Property Awards 2020/2021.

O prémio na categoria do Interior de Hotéis adveio da inscrição da ARQ TAILOR’S ARCHITECTURE & INTERIORS, responsável pela decoração do lobby e da fachada do hotel, bem como do Eva Market e do seu espaço Adão, um espaço voltado para a marina com o tema do mar e da Ria Formosa.

Os International Property Awards celebram os mais altos níveis de excelência da indústria imobiliária e de decoração e são reconhecidos mundialmente.

Os prémios estão divididos em regiões que abrangem a África, Ásia Pacífico, Arábia, Canadá, Caraíbas, América Central e do Sul, Europa, Reino Unido e EUA.

Os participantes entram ao nível nacional e são julgados por uma equipa de profissionais altamente experientes que cobrem toda a gama de disciplinas imobiliárias.

Este ano, em Portugal, o prémio de Interior de Hotéis recaiu sobre a ARQ TAILOR’S ARCHITECTURE & INTERIORS e o EVA Senses Hotel.

Abraçado pela Marina e pela paisagem deslumbrante da Ria Formosa, o Eva Senses Hotel é um marco da hotelaria Algarvia e muito em particular da cidade de Faro.

O hotel, que teve os espaços acima mencionados recentemente renovados pela ARQ TAILOR’S ARCHITECTURE & INTERIORS, está integrado na zona histórica e comercial da cidade a poucos quilómetros do aeroporto e das ilhas de Faro, e é uma excelente opção para quem procura combinar trabalho e lazer.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

João Almeida perde a rosa e cai para quinto, Wilco Kelderman novo líder da Volta a Itália

O português João Almeida (Deceuninck-QuickStep) perdeu hoje a liderança da geral da Volta a Itália em bicicleta, caindo para quinto, com o...

Giro: Ruben Guerreiro vencedor virtual da classificação da montanha

Ruben Guerreiro (Education First) garantiu hoje, matematicamente, a vitória na classificação da montanha da Volta a Itália em bicicleta, após a 18.ª...

Convenção Nacional da ERA reúne virtualmente 2.500 colaboradores

A XVI Convenção Nacional da ERA Portugal realiza-se nos dias 22 e 23 de outubro e, pela primeira vez, acontece num formato...

Covid-19: PSP encerra três espaços de restauração em Odivelas por incumprimento das medidas

A PSP encerrou três estabelecimentos de restauração e bebidas em Odivelas, no distrito de Lisboa, em 16 de outubro, por não estarem...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: