6.7 C
Castelo Branco
Terça-feira, Dezembro 1, 2020
No menu items!
Início Internacional Hyatt anuncia o Andaz Lisboa

Hyatt anuncia o Andaz Lisboa

O novo hotel de luxo é o segundo hotel Hyatt planeado para Lisboa e marca o crescimento contínuo da marca Andaz nos principais destinos europeus

Hyatt Hotels Corporation (NYSE: H) anunciou hoje que a sua afiliada Hyatt chegou a um acordo com a Feuring Hotel Lissabon GmbH & Co. KG para abrir o primeiro hotel Andaz em Lisboa.

Com abertura prevista em 2024, o Andaz Lisboa vai oferecer aos hóspedes um novo hotel de luxo na capital portuguesa – cidade apontada como sendo um dos melhor destinos do Mundo em 2019 –, representando assim um grande marco na estratégia de crescimento contínuo da Hyatt na Europa do Sul.

O Andaz Lisboa vai ser o segundo hotel do grupo Hyatt em Lisboa, após a abertura prevista do Hyatt Regency Lisboa em 2022.

Localizado no centro, na movimentada Baixa Lisboeta, e situado junto à principal via pedonal, Rua Augusta, o hotel será composto por cinco edifícios separados, incluindo os antigos escritórios de um dos principais bancos de Portugal, o Banco Português de Investimento (BPI).

Este edifício central do hotel tem 169 quartos, e os quatro edifícios satélite circundantes ao hotel oferecem aos hóspedes várias suites privadas.

Este layout único vai permitir que os hóspedes abracem totalmente o local e disfrutem os autênticos elementos regionais de Lisboa.

Com a excitante cidade costeira de Lisboa como pano de fundo, o hotel irá proporcionar uma experiência de estadia que incentiva os viajantes curiosos a explorar o centro histórico, as magníficas praças e a zona ribeirinha, bem como os vibrantes Bairro Alto e Chiado.

Localizado perto das principais ruas comerciais e restaurantes que oferecem a cozinha Portuguesa mundialmente famosa, os hóspedes poderão desfrutar das vistas, dos sons e dos sabores que a cidade tem para oferecer.

“À medida que continuamos a ter como prioridade o crescimento cuidadoso de novos hoteis nos locais que mais interessam aos nossos hóspedes, membros do World of Hyatt e clientes, estamos muito entusiasmados em apresentar a marca Andaz em Lisboa e expandir a nossa presença em Portugal”, disse Nuno Galvão Pinto, regional vice president development Europe, Hyatt.

“Temos o prazer de colaborar com a Feuring para expandir a marca Andaz em toda a Europa, e responder a uma exigência muito solicitada de hoteis de luxo em Lisboa.”

O Andaz Lisboa vai incorporar a rica cultura e herança lisboeta através da arquitetura e do design com inspiração local, liderado pelos arquitetos Andreas Mörschel e Pedro Reis assim como pela Bastir Interior Design.

Os hóspedes poderão desfrutar de cocktails e de pratos locais no restaurante, bar e no Andaz Lounge do último piso do hotel, e relaxar e rejuvenescer no SPA e centro de fitness.

Os espaços exclusivos do Andaz Studio vão oferecer ambientes elegantes e vibrantes para eventos empresariais e sociais.

“Tendo trabalhado anteriormente com a Hyatt para levar a marca Hyatt Centric para Milão e Veneza, e a marca Hyatt Place para Frankfurt, é maravilhoso ter a oportunidade de apresentar outra marca Hyatt num novo destino”, disse Matthias Lowin, managing director da Feuring.

“Com a sua cultura local distinta e história vibrante, Lisboa é o local ideal para a marca Andaz e sabemos que os turistas que vão visitar o Andaz Lisboa vão ter uma experiência inesquecível.”

O Andaz Lisboa vai marcar o crescimento contínuo da marca Andaz na Europa e deverá tornar-se na sexta propriedade Andaz na região.

O hotel junta-se ao Andaz Munich Schwabinger TorAndaz Vienna Am BelvedereAndaz London Liverpool StreetAndaz Amsterdam Prinsengracht e Andaz Prague, que tem abertura prevista para 2022.

Para mais informações sobre a marca Andaz, visite: https://www.hyatt.com/brands/andaz.

O termo “Hyatt” é usado nesta versão por conveniência para se referir à Hyatt Hotels Corporation e/ou uma ou mais das suas afiliadas.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Nuno Borges afastado por favorito no regresso ao Maia Open; quarteto português em destaque na terça-feira

Maiato não conseguiu surpreender adversário mais cotado Sousa, Domingues, Oliveira e Elias prontos para as estreias

Covid-19: Empresários da restauração iniciam vigília por tempo indeterminado no Porto

Empresários da restauração do Porto iniciaram esta noite, defronte da Câmara do Porto, uma vigília por tempo indeterminado até o Governo discutir...

Vereadores do PSD visitaram o ...

Os vereadores do PSD visitaram no passado dia 28.11.2020, por solicitação dos mesmos, o Kartódromo de Castelo Branco, os quais contaram com...

Covid-19: Maior controlo nas fronteiras não foi eficaz para conter o vírus

O ministro da Administração Interna considerou hoje que o maior controlo nas fronteiras internas do espaço Schengen, durante os primeiros meses da...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: