7.8 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Novembro 27, 2020
No menu items!
Início Desporto IRONMAN Portugal - Cascais adiado para 2021

IRONMAN Portugal – Cascais adiado para 2021

“Quando adiámos o triatlo IRONMAN Portugal – Cascais e o triatlo IRONMAN 70.3 Portugal – Cascais das suas datas originais de 26 e 27 de Setembro para 7 e 8 de Novembro de 2020, sentimo-nos confiantes de que ainda seríamos capazes de realizar um fim-de-semana com um evento excecional, conforme planeado”, refere a organização em comunicado.

Nas reuniões de preparação para o evento, as autoridades de segurança e saúde ficaram convencidas de que as medidas de saúde e segurança propostas pela IRONMAN foram bem concebidas e que os participantes, os colaboradores e o público em geral seriam suficientemente protegidos de uma potencial transmissão COVID-19. 

No entanto, na sequência do anúncio do Estado de Calamidade pelo Governo de Portugal e em alinhamento com o Município de Cascais, “lamentamos informar que o evento não pode acontecer em 2020”.

O IRONMAN Portugal – Cascais regressará a 23 de Outubro de 2021, enquanto que o IRONMAN 70.3 Portugal – Cascais regressará a 24 de Outubro de 2021.

“Num período globalmente desafiante e em constante mudança, reconhecemos que esta decisão devido aos acontecimentos imprevistos acima mencionados, resultará numa grande desilusão da qual partilhamos o sentimento, especialmente nesta fase tardia.”, acrescenta a organização.

Os atletas inscritos nos eventos estão a receber um e-mail com mais detalhes.

“Embora estejamos impedidos de realizar os eventos em 2020, estamos ansiosos por proporcionar aos atletas uma experiência de prova excecional no futuro.”, assegura o mesmo documento. 
Foto de capa: Créditos Ironman

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Turismo Centro de Portugal apresenta Lugares Património Mundial na Bienal Ibérica de Património Cultural

AR&PA 2020 realiza-se até sábado de forma virtual O Turismo Centro de Portugal está presente, a partir de hoje e...

Covid-19: INEM tem 18 profissionais infetados e 39 de quarentena

O INEM tem 18 profissionais infetados com o novo coronavírus e 39 em isolamento profilático, o registo mais elevado desde o início...

Quinta do Regueiro, distinguido como produtor do ano, lança nova colheita do Regueiro Barricas 2019

A celebrar 21 anos, o pequeno produtor a produzir vinhos gigantes, apresenta novo vinho e várias sugestões de presentes para este...

Estão abertas as candidaturas à Bolsa Nacional para projetos de investigação em Microbiota

Prazo termina a 17 de dezembro Estão abertas, até ao dia 17 de dezembro próximo, as candidaturas à 2.ª...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: