6.7 C
Castelo Branco
Terça-feira, Dezembro 1, 2020
No menu items!
Início Nacional MOBI.E atualiza plataforma de gestão da rede de mobilidade elétrica

MOBI.E atualiza plataforma de gestão da rede de mobilidade elétrica

Melhoria do serviço dos cerca de mil postos de carregamento

A MOBI.E procedeu a uma atualização na sua plataforma de gestão da rede de mobilidade elétrica entre as 22 horas do dia 21 de outubro e as 4 horas do dia seguinte, 22 de outubro, podendo ter causado algumas perturbações na rede.

O site da MOBI.E e a aplicação móvel ficaram também indisponíveis por este mesmo período de seis horas.

Após a intervenção, o site da MOBI.E ficou novamente operacional, mas a sua área reservada foi descontinuada.

Quanto à aplicação móvel, e de acordo com esta atualização realizada na plataforma, a MOBI.E descontinuou a mesma, mas a informação sobre a rede poderá ser consultada no site. 

Cumprindo com a regulamentação que se encontra em vigor, os postos de carregamento manteram o seu funcionamento, com apenas algumas limitações na rede, nomeadamente ao nível da leitura da informação de cada posto pela plataforma.

Luís Barroso, presidente da Mobi.E. afirma que “com este procedimento, a entidade gestora da mobilidade elétrica irá garantir a melhoria do serviço dos cerca de mil postos de carregamento espalhados de norte a sul do país. Esta intervenção vem ao encontro da necessidade de atualização tecnológica do sistema MOBI.E e da respetiva abertura a novas funcionalidades.”

A rede MOBI.E é uma rede composta por postos de carregamento para veículos elétricos maioritariamente situados em espaços de acesso público.

Uma rede nacional de mobilidade elétrica com um modelo baseado na interoperabilidade e no acesso universal dos utilizadores, independentemente de quem fornece o serviço.

*Foto: SAPO

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Nuno Borges afastado por favorito no regresso ao Maia Open; quarteto português em destaque na terça-feira

Maiato não conseguiu surpreender adversário mais cotado Sousa, Domingues, Oliveira e Elias prontos para as estreias

Covid-19: Empresários da restauração iniciam vigília por tempo indeterminado no Porto

Empresários da restauração do Porto iniciaram esta noite, defronte da Câmara do Porto, uma vigília por tempo indeterminado até o Governo discutir...

Vereadores do PSD visitaram o ...

Os vereadores do PSD visitaram no passado dia 28.11.2020, por solicitação dos mesmos, o Kartódromo de Castelo Branco, os quais contaram com...

Covid-19: Maior controlo nas fronteiras não foi eficaz para conter o vírus

O ministro da Administração Interna considerou hoje que o maior controlo nas fronteiras internas do espaço Schengen, durante os primeiros meses da...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: