6.7 C
Castelo Branco
Terça-feira, Dezembro 1, 2020
No menu items!
Início Regional Cláudia Pascoal estreia-se na Covilhã

Cláudia Pascoal estreia-se na Covilhã

Englobado na programação do “Industrial – Encontros com a Cidade Fábrica”, evento que se realiza de 5 a 8 de novembro, Cláudia Pascoal estreia-se em concerto na Covilhã, às 22 horas do dia 6 de novembro, sexta-feira, no Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior.

O espetáculo foi inicialmente programado para ter lugar no New Hand Lab, mas face à atual situação pandémica foi alterado para o Auditório, uma vez que este permite melhores condições de segurança e um maior distanciamento entre todos os espetadores presentes.

A Câmara Municipal da Covilhã irá certificar-se que serão cumpridas todas as recomendações impostas pela Direção Geral de Saúde pelo que o concerto terá uma lotação limitada a 1/3 da capacidade total da sala e será obrigatório o uso de máscara.

Os bilhetes são limitados e podem ser adquiridos gratuitamente através de reserva obrigatória no seguinte endereço: link.cm-covilha.pt/claudiapascoal.

Cláudia Pascoal é uma das mais promissoras artistas do panorama musical português.

Venceu o Festival da Canção, há dois anos, depois de variadas experiências em programas televisivos como “Ídolos”, “Fator X” e “The Voice”.

A jovem artista está a iniciar agora uma carreira musical, tendo lançado em março deste ano o seu primeiro álbum intitulado “!”.

Com uma excelente receção por parte de público e crítica, esta primeira obra contou com uma verdadeira equipa de luxo, destacando-se os nomes de Tiago Bettencourt na produção, David Fonseca, Samuel Úria, Joana Espadinha e um surpreendente Nuno Markl com participações especiais.

Vamos agora poder conhecer na Covilhã, ao vivo e com toda a segurança, as frescas canções pop de Cláudia Pascoal!

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Nuno Borges afastado por favorito no regresso ao Maia Open; quarteto português em destaque na terça-feira

Maiato não conseguiu surpreender adversário mais cotado Sousa, Domingues, Oliveira e Elias prontos para as estreias

Covid-19: Empresários da restauração iniciam vigília por tempo indeterminado no Porto

Empresários da restauração do Porto iniciaram esta noite, defronte da Câmara do Porto, uma vigília por tempo indeterminado até o Governo discutir...

Vereadores do PSD visitaram o ...

Os vereadores do PSD visitaram no passado dia 28.11.2020, por solicitação dos mesmos, o Kartódromo de Castelo Branco, os quais contaram com...

Covid-19: Maior controlo nas fronteiras não foi eficaz para conter o vírus

O ministro da Administração Interna considerou hoje que o maior controlo nas fronteiras internas do espaço Schengen, durante os primeiros meses da...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: