17 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Abril 24, 2024
No menu items!
InícioRegionalBE da Covilhã denuncia retirada de faixa com mensagem política

BE da Covilhã denuncia retirada de faixa com mensagem política

“Foi com consternação, mas honestamente, sem muita estranheza, que o Bloco de Esquerda da Covilhã, deu por falta da faixa alusiva ao tema da água, que estava afixada na Rua Marquês d’ Ávila e Bolama, ao cruzamento do vulgo ‘repolho'”, denuncia o BE da Covilhã.

“Sem estranheza porque esta já tinha sido vítima de tentativa de retirada, pois por várias vezes tivemos de a fixar com novas braçadeiras. Desta vez, não demos conta atempadamente, e foi!”, acrescenta o partido em comunicado.

Mas os boquistas adiatam ainda que “Algo que, com muita frequência, acontece a material de campanha do BE, como estruturas de cartazes que simplesmente desaparecem, mupies rasgados praticamente logo que são colocados e tantas outras histórias que contaríamos e que em nada beneficiaram a imagem de uma liberdade política, de expressão e de luta partidária, que temos direito a fazer.”.

“Não temos os meios de outros partidos. Tentamos compensar isso com muito trabalho e com gastos e contas muito certas e controlados, pelo que, como decerto se compreenderá, a perda de uma faixa, doí-nos mais que a outros.”, acrescentam.

O Bloco de Esquerda da Covilhã acrescenta ainda que “Se a dita faixa fazia falta a alguém e deu ou dá jeito, poderia ter-nos pedido e, assim que perdesse força a intenção para que foi colocada, cederíamos de bom grado.
Se foi por implicância ou numa luta suja de politiquices, tentar remover o lembrete e a mensagem que continha, asseguramos que o Bloco nunca deixou nem vai deixar morrer o tema das águas e da sua importância para a população. Continuaremos a defender e a lutar de forma acérrima pela tarifa social da água, que nos tempos que correm cada vez faz mais sentido”.

Finalmente o BE informa que o caso será reportado às autoridades.

Este e todos os outros que daqui para a frente prejudicarem financeira e politicamente o BE.

“Calar-nos nunca o farão! Não concordando com as nossas ideias e soluções, façam-no olhos nos olhos, nos locais certos.”, termiona o documento do BE.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading