5.6 C
Castelo Branco
Terça-feira, Dezembro 1, 2020
No menu items!
Início Regional BE da Covilhã denuncia retirada de faixa com mensagem política

BE da Covilhã denuncia retirada de faixa com mensagem política

“Foi com consternação, mas honestamente, sem muita estranheza, que o Bloco de Esquerda da Covilhã, deu por falta da faixa alusiva ao tema da água, que estava afixada na Rua Marquês d’ Ávila e Bolama, ao cruzamento do vulgo ‘repolho'”, denuncia o BE da Covilhã.

“Sem estranheza porque esta já tinha sido vítima de tentativa de retirada, pois por várias vezes tivemos de a fixar com novas braçadeiras. Desta vez, não demos conta atempadamente, e foi!”, acrescenta o partido em comunicado.

Mas os boquistas adiatam ainda que “Algo que, com muita frequência, acontece a material de campanha do BE, como estruturas de cartazes que simplesmente desaparecem, mupies rasgados praticamente logo que são colocados e tantas outras histórias que contaríamos e que em nada beneficiaram a imagem de uma liberdade política, de expressão e de luta partidária, que temos direito a fazer.”.

“Não temos os meios de outros partidos. Tentamos compensar isso com muito trabalho e com gastos e contas muito certas e controlados, pelo que, como decerto se compreenderá, a perda de uma faixa, doí-nos mais que a outros.”, acrescentam.

O Bloco de Esquerda da Covilhã acrescenta ainda que “Se a dita faixa fazia falta a alguém e deu ou dá jeito, poderia ter-nos pedido e, assim que perdesse força a intenção para que foi colocada, cederíamos de bom grado.
Se foi por implicância ou numa luta suja de politiquices, tentar remover o lembrete e a mensagem que continha, asseguramos que o Bloco nunca deixou nem vai deixar morrer o tema das águas e da sua importância para a população. Continuaremos a defender e a lutar de forma acérrima pela tarifa social da água, que nos tempos que correm cada vez faz mais sentido”.

Finalmente o BE informa que o caso será reportado às autoridades.

Este e todos os outros que daqui para a frente prejudicarem financeira e politicamente o BE.

“Calar-nos nunca o farão! Não concordando com as nossas ideias e soluções, façam-no olhos nos olhos, nos locais certos.”, termiona o documento do BE.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Nuno Borges afastado por favorito no regresso ao Maia Open; quarteto português em destaque na terça-feira

Maiato não conseguiu surpreender adversário mais cotado Sousa, Domingues, Oliveira e Elias prontos para as estreias

Covid-19: Empresários da restauração iniciam vigília por tempo indeterminado no Porto

Empresários da restauração do Porto iniciaram esta noite, defronte da Câmara do Porto, uma vigília por tempo indeterminado até o Governo discutir...

Vereadores do PSD visitaram o ...

Os vereadores do PSD visitaram no passado dia 28.11.2020, por solicitação dos mesmos, o Kartódromo de Castelo Branco, os quais contaram com...

Covid-19: Maior controlo nas fronteiras não foi eficaz para conter o vírus

O ministro da Administração Interna considerou hoje que o maior controlo nas fronteiras internas do espaço Schengen, durante os primeiros meses da...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: