13.3 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Dezembro 1, 2021
No menu items!
InícioRegional“Meu Super”de Idanha-a-Nova abre com nova gerência

“Meu Super”de Idanha-a-Nova abre com nova gerência

O “Meu Super” de Idanha-a-Nova, supermercado de proximidade do Grupo Sonae, acaba de abrir com nova gerência.

O espaço está situado no centro da vila e tem disponível tudo o que é preciso para o dia-a-dia.

Para a gerente do “Meu Super”, Cristina Caramelo, “a abertura do supermercado vem dar resposta a uma necessidade das pessoas que moram no centro de Idanha. Logo no primeiro dia, vimos a adesão e o contentamento das pessoas, algumas delas já idosas e com dificuldade em deslocar-se a espaços mais distantes”.

“Apostamos em produtos frescos locais, alguns biológicos, que vão certamente agradar aos clientes. Para além disso, temos padaria, charcutaria euma vasta gama de produtos, de diversos fornecedores, que cobrem todas as necessidades do dia-a-dia”, acrescenta Cristina Caramelo.

A abertura do supermercado foi assinalada, na quarta-feira, 4 de novembro, com a visita do presidente da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, Armindo Jacinto, e do diretor da Sonae para a rede “Meu Super”, Tomás Lince Fernandes.

Com votos de sucesso, Armindo Jacinto elogiou a gerência do “Meu Super” de Idanha-a-Nova por privilegiar os produtos locais, inclusive alguns de produção própria.

“É importante haver sensibilidade para potenciar a qualidade da produção alimentar que temos em Idanha, a primeira Bio-Região de Portugal”, afirmou o autarca, que ficou “muito satisfeito por verificar que tal sucede neste supermercado, à semelhança do que acontece também noutros espaços comerciais do concelho”.

O “Meu Super” de Idanha-a-Nova está aberto todos os dias.

De segunda a sábado das 8h às 20h e nos domingos das 8h às 13h.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: