10 C
Castelo Branco
Sábado, Novembro 28, 2020
No menu items!
Início Desporto AKT assume a comunicação do Millennium Estoril Open

AKT assume a comunicação do Millennium Estoril Open

A comunicação do Millennium Estoril Open é, a partir de agora, responsabilidade do estúdio criativo Akt.

Depois de uma consulta ao mercado, o estúdio liderado por Francisco Pinto Coelho foi escolhido para trabalhar a marca/evento, sendo que a parceria envolve a comunicação nas vertentes online e offline, assim como a gestão das redes sociais do maior torneio de ténis português pertencente ao circuito ATP.

O estúdio, fundado em 2019, tem trabalhado no seu primeiro ano de atividade com clientes como o Super Bock Group, a EDP, a NOVA SBE e a Federação Portuguesa de Ténis nos mais variados projetos digitais que unem tecnologia e criatividade.

Francisco Pinto Coelho, CEO da Akt, considera que este é um passo importante na ainda curta vida do estúdio.

“Ter a oportunidade de trabalhar a comunicação de um evento com o prestígio do Millennium Estoril Open é motivo de grande satisfação para a Akt e representa mais um importante passo na nossa afirmação no mercado”.

Para João Zilhão, diretor e sócio do Millennium Estoril Open, a escolha da Akt explica-se pela necessidade constante do torneio se reinventar e de se afirmar igualmente cada vez mais, não só como um grande torneio de ténis mas também como um evento social e corporate de referência em Portugal.

“Depois de seis anos a trabalhar com a mesma agência, pensamos que se reuniram as condições para agitar um pouco a forma como comunicamos e nos damos a conhecer ao nosso público ao longo de todo o ano. A Akt teve uma abordagem que nos agradou muito e o seu know how com o mundo digital e com a tecnologia foram fatores decisivos nestes tempos em que, cada vez mais, temos de encontrar formas inovadoras de chegar ao nosso público”.

Foto Akt

O Millennium Estoril Open mantém igualmente a ligação com a reputada marketeer Filipa Caldeira.

A ex-CEO da Fullsix mantém o seu envolvimento com o torneio cuja imagem e identidade ajudou a conceber, desta feita enquanto consultora estratégica.

“Manter a ligação com a Filipa Caldeira era muito importante para nós uma vez que, além de ser uma profissional de excelência nesta área, tem um conhecimento do mundo do ténis e uma ligação umbilical ao evento desde o seu nascimento”, referiu João Zilhão.

O Millennium Estoril Open decorrerá de 24 de Abril a 2 de Maio de 2021 e a organização do evento está neste momento a trabalhar diariamente para garantir que o mesmo se realizará no próximo ano com as melhores condições de segurança.

*Foto de capa: cascais.pt

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Gulbenkian distingue projeto de investigação da UC em computação quântica

Testar os limites dos computadores atuais, quando aplicados a problemas do domínio financeiro, e explorar modelos de computação quântica é o objetivo...

Fez-se história na vida cultural e patrimonial do Concelho de Tomar e do país

Realizou-se a abertura simbólica da “Porta da Condessa” Foi, hoje, aberta ao público, a porta situada na Torre...

Link vai ligar Sertã a Vila de Rei, Sardoal, Abrantes, Ferreira do Zêzere e Tomar

A partir de dezembro Dia 2 de dezembro marca o início de uma nova fase para o transporte...

VILA DE REI: Montras Natalícias em exibição de 1 de dezembro a 9 de Janeiro

Cinquenta e uma montras de estabelecimentos comerciais do Concelho de Vila de Rei vão estar decoradas com a temática natalícia, entre os...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: