13.4 C
Castelo Branco
Sábado, Outubro 16, 2021
No menu items!
InícioNacionalRNAJ: Candidaturas abertas à Medida 3 «Apoio Formativo ao Associativismo» do Programa...

RNAJ: Candidaturas abertas à Medida 3 «Apoio Formativo ao Associativismo» do Programa Formar+

Período de candidaturas ao apoio financeiro a planos de formação de associações de jovens aberto até 10 de dezembro.

Decorre até 10 de dezembro, o período de candidaturas à Medida 3 «Apoio Formativo ao Associativismo» do Programa Formar+, edição 2021.

Podem candidatar-se as associações ou federações efetivas no Registo Nacional do Associativismo Jovem (RNAJ), que pretendam promover um plano de formação enquadrado na educação não formal, a executar em 2021.

A Medida 3 «Apoio Formativo ao Associativismo» visa a disponibilização de apoio financeiro aos planos de formação desenvolvidos pelas associações de jovens inscritas no RNAJ, privilegiando o estabelecimento de redes de experiência e trocas de informação com base no trabalho desenvolvido pelas associações de jovens e suas federações.

A formação é dirigida a dirigentes que pertençam aos órgãos sociais e jovens filiados/as de associações e federações de jovens RNAJ.

Particularmente na Zona Centro todos os interessados poderão solicitar mais informações nos serviços do IPDJ de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu, ou consultar o Portal da Juventude em www.ipdj.gov.pt

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: