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A “Miguel Vieira” acaba de lançar a sua loja de comércio eletrónico.
A marca de referência na moda portuguesa, e internacional, continua na senda da inovação que a carateriza com a presença online e dinâmica digital do negócio.
A “Miguel Vieira” lançou a sua loja de comércio online com o objetivo de aproveitar este catalisador para chegar mais perto dos clientes e poder servi-los a nível global, algo que vinha sendo solicitado e agora se dá resposta.
“Foram reunidas as condições que permitiram dar este passo garantindo a nossa qualidade e distinção”, resume Miguel Vieira.
O designer de Moda acrescenta que o lançamento permite ”dinamizar e melhorar a relação com os consumidores numa altura em que a reinvenção das marcas
é obrigatória”.
A aposta da “Miguel Vieira” assenta numa “estratégia com recurso a várias ferramentas tecnológicas e cria a correspondência entre os serviços físicos e digitais”, afirma Miguel Vieira, salientando que “o complemento entre os dois é o futuro no que diz respeito à experiência do cliente”.
A loja de comércio eletrónico da “Miguel Vieira” é mais do que uma página estática.
Ela tem noticias em constante actualização, vídeos e fotos dos desfiles mais recentes.
Os primeiros produtos a serem comercializados na loja online, são a coleção de Calçado de Homem, fruto do acordo de licenciamento com a AllAroundShoes.
Recorde-se que a marca Miguel Vieira surgiu em 1988 e nunca mais parou de crescer e multiplicar as suas áreas de atuação.
Começou por estar associada apenas ao vestuário feminino, tendo alcançado, de imediato, uma grande projeção em Portugal, o que impulsionou o aparecimento da sua coleção de vestuário masculino no ano seguinte.
Seguiu-se o calçado.
No ano de 1994 surge a primeira coleção de homem e, no ano seguinte, a coleção de mulher.
Em 1996 foi lançada a linha de malas e marroquinaria.
Hoje a marca, com a linha Miguel Vieira Casa, é também uma referência nas áreas
do mobiliário, assim como na criação de joalharia e óculos, entre outros.