10.6 C
Castelo Branco
Sábado, Novembro 28, 2020
No menu items!
Início Nacional Engel & Völkers procura novos consultores em todo o país

Engel & Völkers procura novos consultores em todo o país

A Engel & Völkers, multinacional alemã de mediação de imóveis de luxo, organiza esta quinta-feira, 19 de novembro (18h00), uma ação de recrutamento para todo o território nacional.

É a primeira vez que a imobiliária premium realiza uma ação desta envergadura em Portugal, numa aposta de confiança no mercado português.

“Verificamos que há muita procura para trabalhar nesta área. Só em Lisboa registamos cerca de 230 pessoas interessadas em colaborar com a Engel&Völkers, que assistiram a eventos de recrutamento virtuais. O talento é uma das principais prioridades na nossa empresa e procuramos constantemente os melhores profissionais para realizar os melhores negócios”, refere Constanza Maya, Head of Operations & Expansion na Engel & Völkers Espanha, Portugal e Andorra.

O evento decorre de forma virtual, mas as sessões serão realizadas a partir do MarketCenter da Engel & Völkers em Lisboa, que vai contar com Rosanna Uva, Responsável pelo recrutamento para a rede de franchisings da Engel & Völkers em Espanha, Portugal e Andorra, Lúcia Fernandes, Onboarding & Recruitment Manager da Engel & Völkers Lisboa e também Hugo Ribeiro, Team Leader do MC de Lisboa.

O recrutamento de consultores de setores não-imobiliários ultrapassa os 50% em Portugal.

Constanza Maya, aponta que um dos objetivos da imobiliária de luxo é crescer o número de consultores em todas as agências do país, independente do seu background.

“Procuramos profissionais ambiciosos que se sintam confortáveis a falar em público e que se interessem pelaárea comercial. As pessoas que escolhem este setor procuram uma aprendizagem contínua, algo que é garantido na Engel&Völkersdevido à formação fornecida e porque todos os dias são diferentes”, refere.

Recorde-se que a Engel & Völkers está presente em Portugal desde 2006, dispõe de uma rede de agências imobiliárias direcionada para o mercado de luxo, com operações em Lisboa (Avenida da Liberdadee Restelo), Cascais e Estoril, Sintra, Litoral Alentejano, Porto, Vila Nova de Gaia e Algarve (Albufeira, Lagos, Quinta do Lago, Vilamoura e Portimão).

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Filmes do Centro de Portugal distinguidos em Cannes

Os filmes “A Vida é Agora” e “Chegou o Tempo” estão entre os finalistas da competição na categoria “Filmes de Turismo”

Luís Faria triunfa no arranque do segundo Maia Open

Vimaranense venceu pela primeira vez no Challenger Tour Procura juntar-se a seis compatriotas no quadro principal

Covid-19: Recuperação em África será lenta e desigual considera a Moody’s

A agência de notação financeira Moody's considerou hoje que a recuperação económica em África será lenta e desigual, com a queda das...

Trabalhadores dos CTT cumprem na segunda-feira primeiro de três dias de greve

Os trabalhadores dos CTT vão estar em greve na segunda, quarta e quinta-feira, exigindo aumentos salariais e reforço de colaboradores para o...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: