11.7 C
Castelo Branco
Sábado, Novembro 28, 2020
No menu items!
Início Desporto Sertã: Corrida do Maranho 2020 Virtual

Sertã: Corrida do Maranho 2020 Virtual

O Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal da Sertã vai promover, com o apoio da Câmara Municipal da Sertã, a edição 2020 da Corrida do Maranho.

Dado o contexto nacional que impediu a realização da corrida nos moldes habituais, esta edição será virtual, cujo objetivo passa por incentivar a prática desportiva demonstrando, através do carácter virtual da prova, que a pandemia não é razão para parar de correr e caminhar.

A Corrida do Maranho 2020 Virtual decorrerá de 1 a 15 de dezembro, com inscrições gratuitas que decorrem até 30 de novembro, através de formulário acessível através de QR Code e no site do Município da Sertã.

Possui três modalidades de participação: corrida (10 km contínuos), máxima distância percorrida em 15 dias e caminhada (10km).

Na modalidade de corrida, o participante deverá correr os 10 km de uma só vez, em qualquer dia do evento.

Na vertente de máxima distância percorrida em 15 dias, os participantes poderão realizar a prova faseadamente em diversos dias, sendo que as distâncias percorridas deverão ser enviadas para a organização durante o período da prova (1 a 15 de dezembro).

Na vertente de caminhada, esta deverá ser realizada num dia do evento à escolha do participante.

As inscrições são gratuitas, no entanto os atletas poderão adquirir um kit de participação no valor de 7,50€ constituído por t-shirt e medalha de participação.

Após a realização da Corrida do Maranho 2020 Virtual, serão sorteados aleatoriamente 30 vouchers, no valor de 10€ cada, que poderão ser usufruídos em vários restaurantes do concelho da Sertã.

O sorteio será feito entre os participantes que concluírem a prova e enviarem atempadamente a respetiva prestação para a organização.

Para mais informações, os participantes deverão consultar o regulamento da prova, disponível no site do Município da Sertã.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Luís Faria triunfa no arranque do segundo Maia Open

Vimaranense venceu pela primeira vez no Challenger Tour Procura juntar-se a seis compatriotas no quadro principal

Covid-19: Recuperação em África será lenta e desigual considera a Moody’s

A agência de notação financeira Moody's considerou hoje que a recuperação económica em África será lenta e desigual, com a queda das...

Trabalhadores dos CTT cumprem na segunda-feira primeiro de três dias de greve

Os trabalhadores dos CTT vão estar em greve na segunda, quarta e quinta-feira, exigindo aumentos salariais e reforço de colaboradores para o...

Feira do Livro de Natal na Biblioteca Municipal da Sertã

A Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, recebe durante o próximo mês de dezembro, mais uma edição da sua Feira do...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: