13.5 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Maio 12, 2021
No menu items!
InícioNacionalEVA Senses Hotel apresenta “PEQUENALMOÇAR, Brunch no Market”

EVA Senses Hotel apresenta “PEQUENALMOÇAR, Brunch no Market”

Este novo conceito de pequeno-almoço/brunch realiza-se aos sábado e domingos entre as 10h30 e as 12h30, no EVA Market, o sítio mais trendy da cidade de Faro. Com todas as condições de segurança garantidas, comida deliciosa e opções vegan e sem glúten, é perfeito para si!

Dada a nova realidade que vivemos, o EVA Senses Hotel, pertencente à AP Hotels & Resorts, cadeia hoteleira do grupo MADRE TURISMO, apresenta um novo conceito de brunch a ter lugar no EVA Market, o local mais trendy da cidade de Faro.

O “PEQUENALMOÇAR, Brunch no Market” é um pequeno-almoço/brunch para todos os que desejem passar esse tempo em família ou com a sua cara metade num ambiente descontraído e em segurança.

Realiza-se todos os sábados e domingos entre as 10h30 e as 12h30 e tem um preço de 15 euros por pessoa.

Dentro das opções deste pequeno-almoço/brunch, encontrará desde algumas comidas mais leves, como frutas laminadas, pães e croissants, panquecas, batidos naturais e sumos de fruta, a outras como pizza bolonhesa, raviolis de espinafres, bacon beans com cogumelos e, ainda, ovos com bacon.

Além destas, o espaço oferece ainda várias opções glúten-free e também vegan. Preparado para todos os gostos, o “PEQUENALMOÇAR, Brunch no Market” é perfeito para o/a receber com todas as condições de segurança que o momento pelo qual passamos exige.

Habilitado com o selo Clean&Safe e com todas as condições de segurança e higiene recomendas pela DGS, o Eva Market, um espaço adjacente ao EVA Senses Hotel, recria um mercado gourmet incluindo dois espaços de tapas: a ‘Mercearia’ e o ‘Adão’, sendo que este último é um espaço voltado para a marina com o tema do mar e da Ria Formosa.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: