13.9 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Janeiro 25, 2021
No menu items!
Início Nacional Bolsas de apoio ajudam na comparticipação dos encargos num curso superior

Bolsas de apoio ajudam na comparticipação dos encargos num curso superior

Filhos de colaboradores da Valnor recebem bolsas de estudo

No âmbito do Programa de Bolsas de Estudo 2020/2021,da Fundação Manuel António da Mota, foram considerados filhos de 2 colaboradores da Valnor que vão receber uma comparticipação no valor de 3.000€.

Este programa destina-se aos filhos dos trabalhadores das empresas do Grupo Mota-Engil com mais de 5 anos de tempo de serviço, que frequentem um Curso Superior.

As Bolsas de Estudo concedidas aos alunos que ingressem pela primeira vez no ensino superior são atribuídas aos 9 requerentes que tenham a média mais alta no acesso ao ensino superior.

As restantes bolsas serão atribuídas de acordo com o previsto no Regulamento.

Recorde-se que mais do que valorizar resíduos, a Valnor valoriza a qualidade de vida das pessoas, garantindo que os resíduos utilizados são usados ​​como recursos ou encaminhados para o destino mais adequado.

Assim, é referência no setor ambiental no tratamento e valorização de resíduos nos Municípios de Abrantes, Alter do Chão, Arronches, Avis, Campo Maior, Castelo Branco, Castelo de Vide, Crato, Elvas, Fronteira, Gavião, Idanha-a-Nova, Mação, Marvão, Monforte, Nisa, Oleiros, Ponte de Sôr, Portalegre, Proença-a-Nova, Sardoal, Sertã, Sousel, Vila de Rei e Vila Velha de Rodão.

Reforçado pela sua integração no Grupo MOTA-ENGIL e URBASER, a Valnor oferece recursos com potencial para explorar, num contexto de inovação que abre, no futuro que está a construir, garantindo uma melhoria da qualidade de vida para as populações.

Com a Valnor, é possível garantir a valorização de resíduos da forma mais sustentável nas suas diversas áreas de atuação, assegurando padrões ambientais exigentes, práticas sociais exemplares e a criação de valor.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: