Filhos de colaboradores da Valnor recebem bolsas de estudo
No âmbito do Programa de Bolsas de Estudo 2020/2021,da Fundação Manuel António da Mota, foram considerados filhos de 2 colaboradores da Valnor que vão receber uma comparticipação no valor de 3.000€.
Este programa destina-se aos filhos dos trabalhadores das empresas do Grupo Mota-Engil com mais de 5 anos de tempo de serviço, que frequentem um Curso Superior.
As Bolsas de Estudo concedidas aos alunos que ingressem pela primeira vez no ensino superior são atribuídas aos 9 requerentes que tenham a média mais alta no acesso ao ensino superior.
As restantes bolsas serão atribuídas de acordo com o previsto no Regulamento.

Recorde-se que mais do que valorizar resíduos, a Valnor valoriza a qualidade de vida das pessoas, garantindo que os resíduos utilizados são usados como recursos ou encaminhados para o destino mais adequado.
Assim, é referência no setor ambiental no tratamento e valorização de resíduos nos Municípios de Abrantes, Alter do Chão, Arronches, Avis, Campo Maior, Castelo Branco, Castelo de Vide, Crato, Elvas, Fronteira, Gavião, Idanha-a-Nova, Mação, Marvão, Monforte, Nisa, Oleiros, Ponte de Sôr, Portalegre, Proença-a-Nova, Sardoal, Sertã, Sousel, Vila de Rei e Vila Velha de Rodão.
Reforçado pela sua integração no Grupo MOTA-ENGIL e URBASER, a Valnor oferece recursos com potencial para explorar, num contexto de inovação que abre, no futuro que está a construir, garantindo uma melhoria da qualidade de vida para as populações.
Com a Valnor, é possível garantir a valorização de resíduos da forma mais sustentável nas suas diversas áreas de atuação, assegurando padrões ambientais exigentes, práticas sociais exemplares e a criação de valor.