A GMS Store – Apple Premium Reseller – acaba de lançar o Hero, um sistema avançado de comunicação entre clientes e especialistas Apple.
O Hero nasceu para dar resposta às dificuldades na deslocação às lojas devido ao novo estado de Emergência.
Assim, sem sair de casa e à distância de um clique, tem acesso a uma equipa de especialistas ( os próprios vendedores das lojas) que o poderão ajudar com dúvidas, informações sobre novos produtos e até a compra de equipamentos.
Pode igualmente verificar o estado de encomendas ou obter assistência técnica.
A maioria das plataformas atuais baseia-se essencialmente em conversas através de mensagens escritas.
O Hero é mais avançado e possibilita também a comunicação por áudio e até por videochamada.
É algo extremamente útil para determinados tipos de aconselhamento onde uma simples mensagem não chega.
O novo sistema já está disponível em https://www.gms-store.com/pt/ através de um ícone localizado no canto inferior direito.
O sistema de assistência personalizada, Hero, funciona sete dias por semana.
De segunda a sexta está disponível das 9 às 23 horas.
Já aos sábados e domingos poderá utilizá-lo das 9 às 19 horas.
Agora quem quiser comprar, tirar dúvidas, pedir informações e estar atualizado sobre a campanha Black Friday e sugestões de Natal, pode fazê-lo online, em segurança e sempre acompanhado por especialistas Apple
Mais informações estão disponíveis no site oficial da GMS Store.