18.3 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Abril 19, 2021
No menu items!
Início Tecnologia GMS Store lança sistema de assistência personalizada online

GMS Store lança sistema de assistência personalizada online

A GMS Store – Apple Premium Reseller – acaba de lançar o Hero, um sistema avançado de comunicação entre clientes e especialistas Apple.

O Hero nasceu para dar resposta às dificuldades na deslocação às lojas devido ao novo estado de Emergência.

Assim, sem sair de casa e à distância de um clique, tem acesso a uma equipa de especialistas ( os próprios vendedores das lojas) que o poderão ajudar com dúvidas, informações sobre novos produtos e até a compra de equipamentos.

Pode igualmente verificar o estado de encomendas ou obter assistência técnica.

A maioria das plataformas atuais baseia-se essencialmente em conversas através de mensagens escritas.

O Hero é mais avançado e possibilita também a comunicação por áudio e até por videochamada.

É algo extremamente útil para determinados tipos de aconselhamento onde uma simples mensagem não chega.

O novo sistema já está disponível em https://www.gms-store.com/pt/ através de um ícone localizado no canto inferior direito.

O sistema de assistência personalizada, Hero, funciona sete dias por semana.

De segunda a sexta está disponível das 9 às 23 horas.

Já aos sábados e domingos poderá utilizá-lo das 9 às 19 horas.

Agora quem quiser comprar, tirar dúvidas, pedir informações e estar atualizado sobre a campanha Black Friday e sugestões de Natal, pode fazê-lo online, em segurança e sempre acompanhado por especialistas Apple

Mais informações estão disponíveis no site oficial da GMS Store.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: