0.8 C
Castelo Branco
Terça-feira, Janeiro 19, 2021
No menu items!
Início Internacional Turismo Centro de Portugal apresenta Lugares Património Mundial na Bienal Ibérica de...

Turismo Centro de Portugal apresenta Lugares Património Mundial na Bienal Ibérica de Património Cultural

AR&PA 2020 realiza-se até sábado de forma virtual

O Turismo Centro de Portugal está presente, a partir de hoje e até sábado, na AR&PA 2020 – Bienal Ibérica de Património Cultural.

A edição deste ano da feira realiza-se de forma digital, devido à situação atual de pandemia.
 
Ao longo dos três dias da AR&PA, os visitantes do espaço do Turismo Centro de Portugal poderão tomar conhecimento com o projeto Lugares Património Mundial do Centro.
 
A participação do Turismo Centro de Portugal está inserida no stand virtual da Comunidade de Trabalho Castela e Leão-Centro de Portugal, acessível na ligação shorturl.at/insCZ .

Este stand acolhe também entidades como a Direção Regional de Cultura do Centro, a CEARTE – Centro de Formação Profissional para o Artesanato e o Património, o Instituto Politécnico de Tomar e Paulo Vinhas – Artes Visuais.
 
A entrada na bienal é feita através da ligação www.eventos-digitales.com/bienal-arpa .

Para poderem visitar (virtualmente) os stands e assistir às jornadas, workshops e apresentações técnicas programadas, profissionais e visitantes terão de preencher uma inscrição, a qual é feita nesta mesma página.
 
Entre as jornadas previstas no programa, destacam-se “A Resiliência do Património Cultural”, “Portugal 2020: Um Ano Inédito no Património Cultural”, “Património Cultural, Um Valor Único Como Resposta e Solução”, “Como Pode Contribuir o Património Cultural para a Economia?” e “Gestão de Património Cultural: Iniciativas Sociais e Projetos Patrimoniais para o Desenvolvimento Rural”.
 
O CENCYL 2020 é um projeto Interreg, cofinanciado pelo Programa Operacional INTERREG V-A Espanha-Portugal (2014-2020) e pelo FEDER.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: