14 C
Castelo Branco
Sábado, Outubro 16, 2021
No menu items!
InícioRegionalAECBP lança Campanha de Natal para a Economia Local

AECBP lança Campanha de Natal para a Economia Local

A Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor (AECBP) vai desenvolver, pelo terceiro ano consecutivo, a Campanha de Natal, que este ano tem como slogan “Na magia do Natal apoie a Economia Local”.

De 4 de dezembro a 31 de janeiro, por cada talão de compras no valor de 20 euros nos estabelecimentos aderentes da campanha, devidamente identificados na montra, o cliente recebe um cupão de participação e habilita-se a dois sorteios com dezenas de prémios.

Desenvolvida em moldes idênticos ao ano anterior, a Campanha de Natal 2020 traz algumas novidades, como a possibilidade de comprar online e ficar habilitado aos sorteios; O alargamento do apoio aos diversos sectores da economia local (Comércio, Serviços e Restauração), não ficando assim limitada apenas ao Comércio Tradicional; A extensão do período da campanha, que será de 2 meses, prolongando-se durante o mês de janeiro e terminando em fevereiro; E o sorteio de vouchers em compras, no valor de 25€ para reinvestir na economia local.

Se no ano anterior, apenas as compras efetuadas em espaços físicos permitiam a participam no sorteio, este ano as compras realizadas nos estabelecimentos aderentes, do Marketplace “Compras na Covilhã”, habilitam igualmente os consumidores a participar nos dois sorteios organizados pela AECBP.

Este ano, em particular, e mais do que nunca, os empresários devem estar unidos em iniciativas comuns, ajudando-se mutuamente e à economia local.

A Campanha de Natal 2020 foi apresentada hoje, dia 30 de novembro, em conferência de imprensa, num espaço preparado para o efeito, sito no Largo 5 de Outubro, nº5, na Covilhã, que durante os meses de dezembro e janeiro servirá como montra dos prémios a atribuir nos sorteios.

A iniciativa, que representa um grande e importante investimento da AECBP, tanto nos prémios a sorteio como na forte campanha de marketing e comunicação desenvolvida, pretende, aproveitando o programa de iniciativas de Natal do município da Covilhã, incentivar o consumo no comércio, serviços e restauração local.

Natal 2020 na Covilhã

Com o intuito de melhorar a cada ano, os sorteios de Natal garantem este ano prémios mais aliciantes, pelo que a Associação acredita que o volume de compras, em quantidade e em valor, será superior ao ano de 2019.

Para o presidente da direção, Henrique Gigante, “a Campanha de Natal 2020 tem uma importância acrescida, neste ano tão difícil para a economia local é essencial captar clientes para o comércio local. Se antes da pandemia o comércio local já sofria com o crescimento das vendas online e dos grandes grupos de venda a retalho, agora, com as restrições de mobilidade e com a quebra da economia, tornou-se ainda mais complicado para os pequenos comerciantes sobreviver, é por isso que queremos apoiá-los, não só no Natal, mas em especial nesta época que será seguramente vivida de forma diferente por todos nós”.

Os sorteios, da «Montra de Prémios»e «Vouchers em Compras – (Re)Investir em Nós», estão marcados para dia 5 de fevereiro de 2020, na loja do Largo 5 de Outubro.

Serão efetuados dois sorteios, o primeiro referente ao Concurso «Montra de Prémios», onde constam os seguintes prémios: Bicicleta Elétrica, Computador Portátil, Aspirador Robote e sete Cabazes de Produtos Endógenos da Região.

No segundo sorteio, alusivo ao Concurso «Vouchers em Compras – (Re)Investir em Nós», serão sorteados diversos vouchers no valor de 25€ cada, a ser utilizados em qualquer estabelecimento aderente até ao dia 31 de março de2021.

Henrique Gigante, presidente da direção, sublinha que “apesar de a Campanha de Natal ter como objetivo principal atrair clientes para o comércio tradicional, tudo será feito conforme orientações da DGS e disposições legais impostas, de forma consciente, calma e segura”.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: