9.8 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioRegionalUGT Castelo Branco com nova sede na capital de distrito

UGT Castelo Branco com nova sede na capital de distrito

Prestes a fazer 8 anos de abertura oficial (em 5.jan.2021) da UGT Castelo Branco, até à data a funcionar na Avenida da Carapalha, esta prepara para breve a mudança e abertura de uma sede própria, no coração da cidade (próximo da igreja N. Sra. da Piedade) com condições de acesso adequadas a pessoas com mobilidade reduzida, entre outras, adquirida por escritura publica a 27 de novembro de 2020.

Para o executivo da UGT Castelo Branco, esta data constitui um marco histórico, pois é a concretização de uma ambição desde a sua abertura, percurso este só possível graças ao trabalho, dedicação e empenho de todos os órgãos e seus membros representantes dos diferentes sindicatos filiados na UGT, que desde o início até ao presente, estiveram com a UGT Castelo Branco, bem como os associados, empresas, instituições públicas e privadas desta região do interior beirão, onde está sediada.

Aquele que será o novo espaço UGT em Castelo Branco

Destacar de um modo especial a colaboração da Câmara Municipal de Castelo Branco, presidente atual e seu antecessor, que em boa hora perceberam o papel e importância da UGT na economia social/empresarial.

O ensino e a formação têm sido, entre outras, apostas de sucesso da organização.

E foram muitas as formações concretizadas no distrito, para empregados e desempregados de longa duração em vertentes diversas como, línguas, informática, contabilidade, cozinha, costura, saúde e bem estar social entre outras, visando o aperfeiçoamento, o combate à iliteracia de todos os trabalhadores(as) para uma melhor integração e sucesso no mundo laboral. 

A conjuntura atual, a somar ao impacto brutal da pandemia, em que vive esta região e o país, reforça o papel e desafios da UGT Castelo Branco, em dar uma melhor resposta aos sindicatos filiados, a todos os associados e trabalhadores(as) no geral.  

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading