Termas Centro está a promover a oferta de cheques-prenda que valem tratamentos em sete estâncias termais. Passatempo nas redes sociais é outra iniciativa
As Termas Centro, consórcio que reúne 20 estâncias termais da região Centro, querem que os portugueses “ofereçam saúde” neste Natal.
O consórcio está a promover uma campanha de Natal assente em duas iniciativas, ambas destinadas a posicionar os tratamentos nas Termas como prendas preferenciais no “sapatinho” este ano.
A primeira iniciativa consiste no lançamento de um cheque-prenda Termas Centro, personalizado à medida dos serviços de cada estância termal.
Quem receber este cheque-prenda, ou gift voucher, poderá usufruir de tratamentos na unidade termal escolhida por quem o oferecer, entre as sete que aderiram à iniciativa, nomeadamente: Termas de Alcafache, Termas do Carvalhal, Termas da Curia, Termas de Luso, Termas de Monfortinho, Termas da Piedade e Termas de São Pedro do Sul.
Entre os tratamentos disponíveis, usufruídos mediante marcação prévia, destacam-se vários circuitos termais, programas de massagens e duches terapêuticos, entre outros.
O cheque-prenda será válido durante um ano, até ao final de 2021, e estará à venda a partir de dia 7 de dezembro, em formato digital.
Quem o pretender adquirir poderá fazê-lo através das estâncias termais aderentes ou contactando as Termas Centro.

A segunda iniciativa é uma série de passatempos que irão decorrer durante o mês de dezembro nas redes sociais das Termas Centro, nomeadamente na sua página de Facebook, em www.facebook.com/TermasCentro.
Os vencedores serão contemplados com tratamentos termais em várias estâncias termais do consórcio.
“O objetivo desta campanha natalícia é atenuar os tempos difíceis que as estâncias termais atravessam, dada a situação pandémica que se faz sentir em todo o país. Oferecer tratamentos termais é oferecer saúde. Sem dúvida que é um presente particularmente adequado aos tempos que vivemos e inesquecível para quem o usufruir numa das excelentes unidades termais da região Centro”, considera Adriano Barreto Ramos, coordenador da rede Termas Centro.