13.3 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Novembro 29, 2021
No menu items!
InícioRegionalAHRESP reforça equipa da delegação de Castelo Branco

AHRESP reforça equipa da delegação de Castelo Branco

Ludovico Dias, do Restaurante El Gringo (Castelo Branco), foi nomeado Presidente da Delegação de Castelo Branco

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) acaba de reforçar a equipa da delegação de Castelo Branco, consolidando assim a sua estrutura nesta região.

A direção da AHRESP nomeou Ludovico Dias, do Restaurante El Gringo (Castelo Branco) como presidente da Delegação de Castelo Branco.

Foram ainda nomeados três delegados: Júlia Fernandes, do Turismo Rural Quinta da Ponte da Capinha (Fundão), Hélder Marçal, do Restaurante Santo Amaro (Sertã) e Luis Sá Pereira, da Quinta do Anjo da Guarda (Fundão), empresários com provas dadas no desenvolvimento e inovação do Turismo nesta região.

Integram a equipa AHRESP com o objetivo de defender e representar as necessidades dos empresários.

“Os novos responsáveis regionais estão empenhados e pretendem reforçar os argumentos para um crescimento sustentável da AHRESP nesta região”, considera o novo presidente da Delegação de Castelo Branco, Ludovico Dias, que terá sob sua responsabilidade “o trabalho constante em defesa dos setores que representamos e a maior proximidade com os associados desta região”.

Entre os desafios, nomeadamente em consequência da pandemia, está o reforço dos contactos com os Municípios e Comunidades Intermunicipais da região.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: