9.3 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Dezembro 8, 2021
No menu items!
InícioNacionalAltice Portugal reforça liderança destacada no setor das comunicações nacional

Altice Portugal reforça liderança destacada no setor das comunicações nacional

Indicadores estatísticos dos serviços de comunicações eletrónicas referentes ao 3º Trimestre 2020

•       MEO regista maior quota de mercado no serviço de TV por subscrição (39,9%);

•       MEO com maior quota de subscritores de serviços em pacote (40,5%);

•       MEO com quota mais elevada dos serviços móveis ativos (45%);

•       MEO com maior quota de acessos de banda larga fixa (40,4%);

•       MEO detém a quota mais elevada de utilizadores de Internet móvel (38,5%);

•       MEO responsável por 45,1% do total dos acessos principais em serviço telefónico fixo.

O MEO, marca da Altice Portugal, reforça, no 3º trimestre de 2020, a liderança em todos os serviços de comunicações em Portugal, e destaca-se enquanto o operador de eleição dos portugueses.

De acordo com os últimos relatórios divulgados pela ANACOM, sobre os serviços de
comunicações em Portugal no 3º trimestre de 2020, o MEO vê reforçada a sua liderança com o aumento do crescimento do serviço de TV por subscrição, que atinge 39,9% da quota de mercado (+0,3 p.p. face ao mesmo período no ano anterior e +0,5 p.p. do que o segundo operador), com o aumento de quota na oferta de pacotes de serviços de telecomunicações, liderando com 40,5% (+0,1 p.p. relativamente ao trimestre homólogo e +3,7 p.p. do que o segundo operador), e com o crescimento na Internet móvel, 38,5% (+0,2pp face a 2019).

A operadora lidera ainda com a quota mais elevada dos acessos móveis ativos (45%), dos acessos de banda larga fixa (40,4%) e dos acessos principais em serviço telefónico fixo (45,1%).

Para além de confirmarem a vitalidade competitiva e concorrencial do setor das telecomunicações em Portugal, estes valores confirmam uma vez mais o espírito de liderança da Altice Portugal, a sua capacidade de inovação e preocupação na melhoria constante de serviço e proximidade ao cliente.

A liderança da Altice Portugal e das suas marcas tem vindo a ser construída e a manter-se tendo por base uma estratégia de sucesso, assente nos pilares estratégicos da Empresa e pelos quais rege a sua atuação: Investimento, Inovação, Qualidade de Serviço, Responsabilidade Social e Proximidade.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: