13.4 C
Castelo Branco
Sábado, Outubro 16, 2021
No menu items!
InícioNacionalBiocodex comercializa marca Saforelle em 2021

Biocodex comercializa marca Saforelle em 2021

A multinacional farmacêutica francesa Biocodex, especialista na investigação e comercialização de probióticosadquiriu este ano os Laboratoires IPRAD e passa a ter a exclusividade da comercialização e distribuição da marca Saforelle em Portugal já a partir de janeiro de 2021.  

Os Laboratórios BIOCODEX e IPRAD possuem um portefólio de produtos complementares na área de saúde da família. 

A fusão das duas empresas permitirá criar um player de referência, tanto em França como a nível internacional, em particular no domínio da microbiota. 

Os Laboratoires IPRAD, criados há mais de 30 anos, têm uma posição dominante no mercado francês na área da saúde da mulher, graças à marca Saforelle®, Mucogyne®, Gestarelle® e Physioflor® entre outras.  

A Biocodex, que inaugurou a sua sucursal em Portugal em agosto de 2019, tem como missão aumentar o conhecimento sobre a microbiota e disponibilizar produtos inovadores a consumidores e profissionais de saúde. 

Conhecida pelo seu produto bandeira – o medicamento UL-250® –, a Biocodex tem vindo a consolidar-se como referência na área da microbiota com o mais recente lançamento da marca Symbiosys®, uma inovadora gama de probióticos.  

“Os Laboratoires IPRAD e a Biocodex compartilham muitos pontos em comum: ambas são empresas de estrutura familiar que cuidam dos seus recursos humanos e investem a longo prazo. Ambas são líderes nas suas categorias, com forte crescimento e os melhores produtos da classe com base em evidências científicas. O vasto portefólio dos Laboratoires IPRAD, bem como a sua forte capacidade de inovação, irão criar uma nova dinâmica para acelerar o desenvolvimento da Biocodex em Portugal”, refere Marie Bonte, Country Manager da Biocodex Portugal. 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: